Claudio Novais escreveu:Mas você discorda por estar habituado a ele. Na primeira vez que o utilizou, achou-o óbvio como ocorre num ambiente como Unity, Pantheon ou cinnamon? Acho as aplicações do Lubuntu muito dispersas, falta-lhe alguma organização/centralização.
Luis Cardoso (28-03-2013, 22:30) escreveu:Claudio Novais (28-03-2013, 17:07) escreveu:A questão é dar uma volta enorme para ter algo bonito, como é o caso daquele teu ambiente que eu referi, do MacOSX através do Lubuntu.
Porque se não fizermos essa alteração ou outra parecida, parece mesmo do século passado.
Na minha opinião, dás mais voltas a personalizar o Unity e o Gnome-shell, que a personalizar o Lubuntu É que mudar o tema, é só abrires o LxAppearance e já está (sim, a ferramenta de personalização já vem instalada )... Isto num Lubuntu acabado de instalar, num Ubuntu com Unity, ao instalares o Gnome Tweak Tool traz o Gnome-shell atrás...
Como disse o Luis o Lubuntu tem o LxAppearance que já vem instalado por padrão (Personalizar o Visual - é como aparece no menu) e ali dá para mudar bastante o Lubuntu. Acho que realmente só para acrescentar mais aplicativos ao painel é que seja um pouco mais complicado