Bem-vindo: Seg, 16 de Junho 2025, 3:16 Pesquisa avançada
Davysson Silva » Sáb Mar 31, 2012 10:37 pm escreveu:A principal diferença é que o Ubuntu não vem com software proprietário enquanto o linux mint vem(flash, codecs multimedia java), e também o mint tem alguns aplicativos próprios.
Davysson Silva » Dom Abr 01, 2012 3:17 pm escreveu:Pois é, parece que o linux mint está pegando todas as pessoas descontentes com o ubuntu.
José Craveiro » 03 Abr 2012, 02:10 escreveu:Já li em vários sítios um ponto negativo e preocupante em relação o Linux Mint. A segurança!
Apenas a versão rooling Linux MInt Debian (LMDE) ficou livre dessa suspeita.
Parece que a segurança não é levada tão a sério no Linux Mint como é levada no Ubuntu.![]()
Muito se pode dizer, mas como sem fumaça não há fogo...
Luis Cardoso » Ter Abr 03, 2012 10:09 am escreveu:José Craveiro » 03 Abr 2012, 02:10 escreveu:Já li em vários sítios um ponto negativo e preocupante em relação o Linux Mint. A segurança!
Apenas a versão rooling Linux MInt Debian (LMDE) ficou livre dessa suspeita.
Parece que a segurança não é levada tão a sério no Linux Mint como é levada no Ubuntu.![]()
Muito se pode dizer, mas como sem fumaça não há fogo...
Pois, eu tive um pequeno episódio com o Mate instalado pelo repositório do Linux Mint e aconteceu-me algo no browser que não acontecera em mais nenhum DE, que foi mudar-me a página... terá sido coincidência?!?
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes