Bem-vindo: Ter, 25 de Junho 2024, 6:22 Pesquisa avançada

Não inicializa os processos [RESOLVIDO]

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Não inicializa os processos [RESOLVIDO]

Mensagempor Emanuel A. Leite » Seg, 15 de Abril 2013, 0:02

Pessoal, depois que eu e me colega conseguimos fazer com que o Ubuntu 12.10 (i386 32-Bits) funcionasse em meu computador, eu fiz uma besteirinha, não sei informar como, só estava apertando um conjunto de tecla, e mecher na aba do Firefox, e de repente tudo sumiu. O_O

Não consigo fazer nada na tela, só mover o mouse, criar uma pasta, entre outros, não aparece o menu, as barras de configuração acima, entre outros aplicativos e processos dele.

----------------------------------

Meu computador inicia normalmente com Ubuntu, consigo acessar a tela de boas vindas para adiciona a senha do usuário, mas depois que entro no meu usuário, nada carrega. Ou seja, não consigo acessar nenhum aplicativo ou configurar alguma coisa. Eu queria poder postar uma imagem, mas esqueci meu cabo usb do celular, e por enquanto não terá como. :(

Resumindo, COMO SE TUDO ESTIVESSE OCULTO E EU NÃO CONSEGUISSE DESOCULTAR. :(

--------------------------------------------

@EDIT

Consegui a imagem através de um app que tenho no meu celular. O_O E consegui pegar pelo PC. Aqui, só aparece a imagem de fundo. :cry:



Percebe-se que não aparece o menu e a barra de cima. :( Alguém me ajuda por favor?
Editado pela última vez por Emanuel A. Leite em Seg, 15 de Abril 2013, 3:13, em um total de 1 vez.
Utilizando: Ubuntu 12.10 32-Bits i386
-----------------------------------------------------------

Emanuel A. Leite
 
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Abril, 2013

Re: Não inicializa os processos

Mensagempor Emanuel A. Leite » Seg, 15 de Abril 2013, 0:58

Pessoal, achei o erro de um outro fórum... '-- A fonte não é minha. Espero que ajude a outros.

Depois de logar na sua tela de boas-vindas, aperte:

Cltr + Alt + F1

Entrar com login e senha (a senha estará oculta, se você digitar a letra "a", ela não vai aparecer, mas vai estar registrada).

Depois disso, coloque esse código:

sudo apt-get install appmenu-gtk appmenu-gtk3 appmenu-qt

Podem encerrar o tópico e desculpe-me pela incoveniência. O_O
Utilizando: Ubuntu 12.10 32-Bits i386
-----------------------------------------------------------

Emanuel A. Leite
 
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Abril, 2013

Re: Não inicializa os processos

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 15 de Abril 2013, 2:50

Emanuel A. Leite (14-04-2013, 23:58) escreveu:Pessoal, achei o erro de um outro fórum... '-- A fonte não é minha. Espero que ajude a outros.

Depois de logar na sua tela de boas-vindas, aperte:

Cltr + Alt + F1

Entrar com login e senha (a senha estará oculta, se você digitar a letra "a", ela não vai aparecer, mas vai estar registrada).

Depois disso, coloque esse código:

sudo apt-get install appmenu-gtk appmenu-gtk3 appmenu-qt

Podem encerrar o tópico e desculpe-me pela incoveniência. O_O


Coloque uma tag de resolvido no titulo do tópico
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal


Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron