Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 13:31 Pesquisa avançada

[RESOLVIDO]Ubuntued Forum Indicator

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

[RESOLVIDO]Ubuntued Forum Indicator

Mensagempor Hesse » Seg, 12 de Novembro 2012, 16:35

Bom, estou a utilizar o Linux Mint 13 e gostaria de usar o aplicativo do Ubuntued, mas o grande problema que me aparece é o seguinte; utilizo o cinnamon e o mesmo tem que ser adicionado como applet, para isto, é necessário fazer o download do aplicativo e copia-lo para a pasta correspondente, porém no artigo do forum não ha a opção de baixar o arquivo sem ser pelo terminal. Alguém pode disponibilizá-lo?
Editado pela última vez por Hesse em Seg, 12 de Novembro 2012, 16:52, em um total de 2 vezes.

Hesse
 
Mensagens: 222
Registrado em: 06 Novembro, 2012

Re: Ubuntued Forum Indicator

Mensagempor Ron Alon » Seg, 12 de Novembro 2012, 16:47

Hesse, ele não é um applet do Cinnamon. Você vai até o Menu, procura por Ubuntued e lá terá o aplicativo. Você abre e ele vai para a barra de status (ao lado do indicador de rede, mensagens, calendário).
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Ubuntued Forum Indicator

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 12 de Novembro 2012, 16:50

Basta instalar este pacote:
Ubuntued Forum Indicator (Debian Package)

E para o usar no Cinnamon, apenas precisa de ter no painel o applet da Área de Notificação (Systray) que acompanha o Cinnamon (veja se o tem activo).
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ubuntued Forum Indicator

Mensagempor Hesse » Seg, 12 de Novembro 2012, 16:51

Ron Alon (12-11-2012, 15:47) escreveu:Hesse, ele não é um applet do Cinnamon. Você vai até o Menu, procura por Ubuntued e lá terá o aplicativo. Você abre e ele vai para a barra de status (ao lado do indicador de rede, mensagens, calendário).


A cara que legal! Eu sinceramente estava achando que ele era um applet. Agora funcionou.

Hesse
 
Mensagens: 222
Registrado em: 06 Novembro, 2012

Re: Ubuntued Forum Indicator

Mensagempor Ron Alon » Seg, 12 de Novembro 2012, 16:53

Hesse (12-11-2012, 15:51) escreveu:
Ron Alon (12-11-2012, 15:47) escreveu:Hesse, ele não é um applet do Cinnamon. Você vai até o Menu, procura por Ubuntued e lá terá o aplicativo. Você abre e ele vai para a barra de status (ao lado do indicador de rede, mensagens, calendário).


A cara que legal! Eu sinceramente estava achando que ele era um applet. Agora funcionou.


Nada! :)
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: [RESOLVIDO]Ubuntued Forum Indicator

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 12 de Novembro 2012, 19:18

Olá Hesse,

Pois no Ubuntu existe um vocabulário vasto o que acaba por não ser benéfico para os utilizadores. E um dos pormenores do vocabulário são os Indicadores VS Applets. Os indicadores são aplicações abertas que ficam na área de notificação; Os applets são pequenos add-ons que se põe nas barras (quando elas os permitem).

E só nesta definição nasce outro conceito de Add-on, mas este acho que já todos sabem por parte dos browsers, ou seja, são pequenos acrescentos de funcionalidade. ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes