Bem-vindo: Sex, 17 de Maio 2024, 10:34 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Qui, 7 de Fevereiro 2013, 17:35

Cláudio no KDE! :O
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Hesse » Qui, 7 de Fevereiro 2013, 17:35

Claudio Novais (07-02-2013, 16:26) escreveu:Dificilmente consegue fazer isso por causa das inúmeras dependências (é possível, mas difícil de concretizar). E depois tenha em conta que ao usar programas do gnome e ambiente do KDE vai ter todas as bibliotecas dos dois sistemas em memória e portanto vai ser um sistema pesado.

A minha sugestão é criar uma partição para experimentar sistemas operativos, como eu tenho! Ou então simplesmente use o Clonezilla para poder voltar ao estado inicial caso se arrependa.



Eu também tenho uma partição assim, mas também tenho muita preguiça de ficar instalando SO's kkkkkkkkkkk

Hesse
 
Mensagens: 222
Registrado em: 06 Novembro, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 7 de Fevereiro 2013, 17:40

Se fosse Windows, você teria razão Hesse. Agora instalar Ubuntu ou Ubuntu's based é gravar numa pen com o UnetBootin enquanto navega pela net; e pôr a instalar enquanto vai lanchar. É tudo muito rápido! ;)




Ron Alon (07-02-2013, 16:35) escreveu:Cláudio no KDE! :O


:rox: :rox: :rox: :rox:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Igor Felipe » Qui, 7 de Fevereiro 2013, 18:18

Vejam aqui os tipos de instalação do KDE.
Avatar do usuário
Igor Felipe
 
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Abril, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Xterminator » Qui, 7 de Fevereiro 2013, 20:11

Tentando fazer um tema Ubuntued :-)


Ubuntued-shell Gnome 3.7/3.8 (Em breve)


  • Sistema Operativo: Ubuntu Raring Ringtail (development branch)
  • Tema: Adwaita
  • Ambiente Gráfico: Gnome-Shell
  • Ícones: Nitrux-Azure
Avatar do usuário
Xterminator
 
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Julho, 2012
Localização: Hortolândia - SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Qui, 7 de Fevereiro 2013, 20:22

Xterminator, eu estou utilizando o gnome-shell 3.6.alguma coisa, Ubuntu 12.10 GNOME Remix, mas tem um probleminha me irritando: o empathy tem a integração com as notificações, em que você pode fazer o chat por lá mesmo.

Quando eu utilizo este recurso, ele simplesmente para de exibir qualquer notificação. Isso aconteceu também no Mint, no Ubuntu com UNity e instalado o Shell nele.

Minha pergunta é, você sabe de alguma correção disso? Ou fico com isto até o Raring sair?

Obrigado! :)

Quanto ao seu desktop, ficou bem legal! *-* Ubuntued-sheel! :D Mas é muito roxo pra mim. Prefiro pretos xD

~ desculpem-me pelo off-topic ~
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 7 de Fevereiro 2013, 20:25

É estranho, pode ser problema do tema que está a utilizar ou de alguma extensão. Eu usei muito esse recurso do chat nas notificações no Gnome-Shell 3.4, portanto ele na altura pelo menos funcionava 100% bem!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Qui, 7 de Fevereiro 2013, 20:29

Claudio Novais (07-02-2013, 19:25) escreveu:É estranho, pode ser problema do tema que está a utilizar ou de alguma extensão. Eu usei muito esse recurso do chat nas notificações no Gnome-Shell 3.4, portanto ele na altura pelo menos funcionava 100% bem!


Não, é no chat mesmo. O pior de tudo é isso. De um pro outro, isso ficou bugado.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Xterminator » Qui, 7 de Fevereiro 2013, 20:42

Ron Alon (07-02-2013, 19:22) escreveu:Xterminator, eu estou utilizando o gnome-shell 3.6.alguma coisa, Ubuntu 12.10 GNOME Remix, mas tem um probleminha me irritando: o empathy tem a integração com as notificações, em que você pode fazer o chat por lá mesmo.

Quando eu utilizo este recurso, ele simplesmente para de exibir qualquer notificação. Isso aconteceu também no Mint, no Ubuntu com UNity e instalado o Shell nele.

Minha pergunta é, você sabe de alguma correção disso? Ou fico com isto até o Raring sair?

Obrigado! :)

Quanto ao seu desktop, ficou bem legal! *-* Ubuntued-sheel! :D Mas é muito roxo pra mim. Prefiro pretos xD

~ desculpem-me pelo off-topic ~


Utilize meu tema e veja se funciona, baixe a versão para o Shell 3.6
http://www.deviantart.com/download/3340 ... 5iweo6.zip
Avatar do usuário
Xterminator
 
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Julho, 2012
Localização: Hortolândia - SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Qui, 7 de Fevereiro 2013, 21:21

Não acho que tenha a ver com o tema. Até no tema padrão dava o erro. Tem um bug, inclusive, no Launchpad. https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+sour ... ug/1067265
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes

cron