Claudio Novais (14-12-2013, 12:17) escreveu:Gosto muito dessa perspetiva!! É a perspetiva do novo Nekene!?
Perspectiva é o nome do Wallpaper!
E sim,talvez seja!
Bem-vindo: Sex, 22 de Novembro 2024, 14:22 Pesquisa avançada
Claudio Novais (14-12-2013, 12:17) escreveu:Gosto muito dessa perspetiva!! É a perspetiva do novo Nekene!?
Brother vel (13-12-2013, 13:39) escreveu:
Thauan Francisco (14-12-2013, 2:24) escreveu:
https://www.dropbox.com/s/5mdhdfn7sxcutgn/mavericks-eos-theme%2Bstart-here-panel-eos-by-wendellbarroso.zip
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Daymar (14-12-2013, 14:49) escreveu:Water Flame Candle
Depois de um pouco mais de 1 ano que migrei pra plataforma do Pinguim finalmente me sinto seguro em customizar pela primeira vez o Sistema Operacional. Achei essa distribuição (Elementary OS Luna) mais acessível neste sentido em relação ao Ubuntu 13.10. Espero que eu tenha feito um trabalho minimamente razoável. Um abraço a todos!!!
Luis Cardoso (14-12-2013, 15:01) escreveu:Daymar (14-12-2013, 14:49) escreveu:Water Flame Candle
Depois de um pouco mais de 1 ano que migrei pra plataforma do Pinguim finalmente me sinto seguro em customizar pela primeira vez o Sistema Operacional. Achei essa distribuição (Elementary OS Luna) mais acessível neste sentido em relação ao Ubuntu 13.10. Espero que eu tenha feito um trabalho minimamente razoável. Um abraço a todos!!!
«minimamente razoável»? Está absolutamente fantástico, onde tudo encaixa na perfeição
Muitos Parabéns
Daymar (14-12-2013, 15:10) escreveu:Também com a "puxada de saco" que dei com o teu Avatar na minha segunda foto né!!!!!!
Brincadeira Claudio Novais!!! Agradeço o elogio irmão!!! A medida que eu for enjoando dos Deskmods instalados vou criar outros e postar aqui. Ainda tenho muitas dificuldades com a instalação dos ícones, eles ficam super certos quando os instalos via PPA, via download nunca consigo e por mais que apareçam no Elementary Tweks após eu descompactar os arquivos e fazer ctrl+c , ctrl+v nas pastas icons e .icons, os ícones do plank não alteram, tenho que pesquisar mais sobre isso.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes