Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
#============================================================================== # conkyrc # # display : CLOCK - ring gauge # # author : SLK # version : v20121005-01 # license : Distributed under the terms of GNU GPL version 2 or later # #==============================================================================
${voffset 80} ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:bold}${color}CPU ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color1}${top name 1}${alignr}${top cpu 1}% ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color2}${top name 2}${alignr}${top cpu 2}% ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color3}${top name 3}${alignr}${top cpu 3}% ${goto 90}${cpugraph 10,100 666666 666666} ${goto 90}${voffset -10}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color}${threads} process
${voffset 20} ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:bold}${color}MEM ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color1}${top_mem name 1}${alignr}${top_mem mem 1}% ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color2}${top_mem name 2}${alignr}${top_mem mem 2}% ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color3}${top_mem name 3}${alignr}${top_mem mem 3}%
Docky: Com a ajuda do Luís, consegui usar o Docky no lugar do Plank;
E graças à sua questão mais utilizadores poderão alterar a Plank para uma outra dock, já que por sua conta, além de eu ter apresentado a solução no tópico, gerou um artigo para o blogue.
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Docky: Com a ajuda do Luís, consegui usar o Docky no lugar do Plank;
E graças à sua questão mais utilizadores poderão alterar a Plank para uma outra dock, já que por sua conta, além de eu ter apresentado a solução no tópico, gerou um artigo para o blogue.
Valeu cara .Eu vi o artigo, fico feliz em saber que ao levantar essa questão ajudei outros usuários também.