Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 0:49 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 21 de Janeiro 2013, 23:15

Faça ctrl+f5! Provavelmente não carregou o CSS todo Alessandra! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Alessandra Vianna » Seg, 21 de Janeiro 2013, 23:16

Claudio Novais (21-01-2013, 22:15) escreveu:Faça ctrl+f5! Provavelmente não carregou o CSS todo Alessandra! ;)

Normal agora! Obrigada! :yeah:
Alessandra Vianna

Mensagempor Strobe » Ter, 22 de Janeiro 2013, 1:01

Do FolderView?

Clica com o botão direito na janela:
Propriedades > Opções > Screenlet - Opacidade, aí você regula a seu gosto.

obrigado :yeah:
Strobe

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 22 de Janeiro 2013, 1:02

E, já agora, Strobe, se quiser saber mais sobre o FolderView, veja:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Roger Braga » Ter, 22 de Janeiro 2013, 2:42

(ºº) CITY BLACK (ºº)

AGARB REGOR

Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Roger Braga
Mr. Deskmod

Mensagempor Roger Braga » Ter, 22 de Janeiro 2013, 3:39

(ºº) FIRE STAR (ºº)

AGARB REGOR

Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
Roger Braga
Mr. Deskmod

Mensagempor Roger Braga » Ter, 22 de Janeiro 2013, 13:06

(ºº) BODHY_LEAF (ºº)

AGARB REGOR

Imagem
Roger Braga
Mr. Deskmod

Mensagempor tomazcdn » Ter, 22 de Janeiro 2013, 15:59

Amigos,sou novo no ubuntu e estou com 2 problemas:
1- gostaria de exibir grandes icones,pois como desenho e pinto no PC eu tenho pastas de referencias,logo como são muitas imagens fica dificil visualizar todas....assim tendo uma grande escala ficaria melhor de visualizar de 4 em 4 imagens...

2- estou com problemas quanto ao driver da wacom bamboo connect,pois instalei-o,e ao reiniciar ele não abriu,deu "defeito no drive,por favor reinicie" logo ao refazer ele não ia,acabei desinstalando mas não desinstala por completo por causa do adobe AIR,ja tentei de tudo,quero saber como posso desinstalar o Wine (pois estes drivers e programa bamboo dock são do windows)

Muito obrigado!

tomazcdn

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 22 de Janeiro 2013, 16:06

tomazcdn (22-01-2013, 14:59) escreveu:Amigos,sou novo no ubuntu e estou com 2 problemas:
1- gostaria de exibir grandes icones,pois como desenho e pinto no PC eu tenho pastas de referencias,logo como são muitas imagens fica dificil visualizar todas....assim tendo uma grande escala ficaria melhor de visualizar de 4 em 4 imagens...

2- estou com problemas quanto ao driver da wacom bamboo connect,pois instalei-o,e ao reiniciar ele não abriu,deu "defeito no drive,por favor reinicie" logo ao refazer ele não ia,acabei desinstalando mas não desinstala por completo por causa do adobe AIR,ja tentei de tudo,quero saber como posso desinstalar o Wine (pois estes drivers e programa bamboo dock são do windows)

Muito obrigado!

1- Se usa Gnome/Unity/Cinnamon, pode mudar o tamanho dos ícones indo nas preferências do gestor de ficheiros (Nautilus ou Nemo no caso de Cinnamon)!

2- No Wine não se devem instalar drivers, pois eles não funcionam, pois aquilo é para emular o Windows, mas não é o próprio Windows! É como se enfiasse uma mota num carro e quisesse que o carro andasse, conduzindo a mota! :roll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 22 de Janeiro 2013, 16:06

tomazcdn, crie um tópico a pedir essas ajudas com um título bem concreto! Este tópico não serve para tirar dúvidas gerais, serve apenas para partilha de ambientes de trabalho e discussão dos mesmos.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu