Hmmm, sim é o
gnome-shell matador do espaço sideral com algumas extensões, das quais algumas eu já citei aqui anteriormente, para as pessoas que não gostam do gnome-shell padrão, infelizmente por enquanto este setup só é possivel até a versão 3.4.* já que algumas extensões ainda não estão disponíveis nas versões 3.6.* e 3.7.*, só utilizei o cinnamon pra ver como ele era durante uns 30 minutos e em seguida instalei as extensões e deixei o GS parecido.
- Axe Menu: Fornece o menu parecido com o do Cinnamon
- Panel Settings: Dá a opção para mover o painel para a parte inferior ou ocultá-lo
- Panel Favorites: Adiciona suas aplicaçõess favoritas ao painel
- Window List: Fornece uma lista de janelas abertas
- Quit Button: Remove o nome do usuário e adiciona um botão desligar, utilize em conjunto com a extensão abaixo, valida somente até o gs 3.4.
- Alternative Status Menu: Adiciona as opções suspender e desligar separadas no menu do usuário.
- Move Clock: Move o relógio para o canto do painel, o nome já diz tudo.
- Workspace indicator: Alternador de áreas de trabalho.
- system Monitor: Adiciona o applet monitor do sistema ao painel.
- Lock Keys: Botões para ativar as teclas caps e numlock.
Eu por utilizar o gs 3.4 só de vez em quando (pois tenho Solus OS 2 Alpha instalado em minhas 2 máquinas) praticamente não utilizo a maioria destas extensões, só postei o screenshot para que os usuários desta versão saibam que elas existem.
Atualmente estou utilizando a versão 3.7.* com algumas extensões que consegui colocar para funcionar, conforme screenshot abaixo, pois sempre acompanho o desenvolvimento do Gnome desde a versão 0.*.