Bem-vindo: Qua, 3 de Junho 2020, 2:00 Pesquisa avançada

Menina violada e enterrada viva consegue libertar-se

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Menina violada e enterrada viva consegue libertar-se

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 7 de Outubro 2011, 0:05

Menina violada e enterrada viva consegue libertar-se e apresentar queixa
Menina com 10 anos enterrada viva, depois de violada e violentada. Acabou por conseguir libertar-se da terra e apresentou queixa contra o autor destes crimes. Esta história macabra, nas Filipinas, ocorreu no passado domingo e prosseguiu com a detenção do homem, por parte da polícia de Magpet.

Nem a fraqueza psicológica de uma violação impediu esta brava criança de lutar pela vida, de forma corajosa e persistente, depois de uma série de crimes que começaram com agressões, violação, mais agressões, tentativa de homicídio e enterro da menina.

Esse homicídio só não foi consumado por esta menina de 10 anos conseguiu libertar-se das terras, depois de enterrada viva. ‘Ressuscitou’ e apresentou queixa contra o autor das barbaridades: um primo seu, de 21 anos.

Dennis Quilatonde deixou a criança sem sentidos, depois de a violar e agredir na cabeça, no que julgou ter sido um homicídio. No entanto, a sua pequena prima estava viva, apesar de ter perdido os sentidos. O criminoso abandonou o local. Inicia aqui o heroico salvamento.

Segundo o chefe da polícia de Magpet, no sul das Filipinas, a menina recuperou os sentidos e libertou os membros. Ainda enfraquecida, conseguiu soltar-se do enterro a que foi submetida, sem dó nem piedade.

Manteve uma réstia de forças para chegar até casa. Aí, denunciou o primo e com a ajuda de amigos e familiares apresentou-se perante o inspetor local, Roberto Ocumen, para apresentar queixa. As autoridades relataram os pormenores dos crimes aos jornais.

O suspeito Dennis Quilatonde foi imediatamente detido pela polícia, que o mantém sob custódia. Nesta segunda-feira, será presente a juiz.
Imagem

IN http://www.ptjornal.com/201110063227/mu ... ueixa.html
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Menina violada e enterrada viva consegue libertar-se

Mensagempor José Craveiro » Sex, 7 de Outubro 2011, 0:27

O apurado senso de justiça de alguém a quem possamos chamar de civilizado certamente apelaria à prisão perpétua desse monstro; numa atitude mais radical a pena de morte a meu ver seria o mais justo...
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Menina violada e enterrada viva consegue libertar-se

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 7 de Outubro 2011, 11:18

Esta menina tem uma força de vida espectacular! A vontade de justiça faz com que, aliada à força de viver, consiga destas coisas 8|
Que seja feita justiça e que a menina tenha o seu descanso vendo o criminoso tombar perante a pena que lhe for ditada (tenham em atenção que nem todos os reclusos toleram a presença de violadores de menores, pelo que não viverá muito tempo na choldra).
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes