Bem-vindo: Qua, 3 de Junho 2020, 1:29 Pesquisa avançada

Andy Whitfield, de 'Spartacus', morre aos 39 anos

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Andy Whitfield, de 'Spartacus', morre aos 39 anos

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 12 de Setembro 2011, 4:17

Ator Andy Whitfield, de 'Spartacus', morre vítima de linfoma aos 39 anos

Astro da série de TV a cabo “Spartacus: Blood and Sand”, o ator Andy Whitfield, de 39 anos, morreu em Sydney, Austrália, na manhã deste domingo (11), vítima de um linfoma não Hodgkin (câncer nos gânglios linfáticos), o mesmo que acomete o ator Reynaldo Gianecchini.

A mulher de Whitfield, Vasti, chamou o marido de “jovem e bonito guerreiro” em um comunicado. O ator morreu nos braços dela.

Whitfield, que nasceu no País de Gales e viveu na Austrália, era um ator desconhecido quando foi escolhido para interpretar o herói-título de "Spartacus", série da rede Starz que ficou conhecida por seu excesso de violência e sexualidade.

Whitfield estava se preparando para a segunda temporada da série quando foi diagnosticado com o linfoma, há um ano e meio. Em janeiro, a rede anunciou que outro ator australiano, Liam McIntyre, assumiria o papel.


in http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... nfoma.html
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes