Bem-vindo: Dom, 10 de Novembro 2024, 20:33 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (18-02-2013, 22:57) escreveu:Pergentino, editei o seu post para que possam reparar imediatamente no que estamos a falar.
Eu sinceramente não acredito que haja alguma coisa relacionada. Eu cá acho que simplesmente vão anunciar que o UBuntu phone também funciona em tablets. E no dia 21 vão publicar a iso do UbuntuPhone que só vai funcionar no Nexus.
Esta é a minha opinião, pois será a forma mais fácil de eles publicarem o resultado em termos de drivers. Visto que é algo que já está feito. Provavelemente ficarão à espera que a comunidade trate do resto.
Sinceramente? Eu cá estou a ficar um pouco cansado das atitudes da Canonical relativamente À utilização da comunidade. Eles pedem inúmeras coisas à comunidade e depois nunca a ouvem quando é para coisas relativas à opinião geral. Olhe por exemplo para a questão da privacidade! Foi preciso tornar toda esta situação da privacidade em algo destruidor para a marca (todas as notícias contra esta situação mesmo em sites reconhecidos de notícias), para que a Canonical decidisse pensar em talvez mudar.
|
|
|
Claudio Novais (18-02-2013, 23:27) escreveu:Eu sou longe de ser xiita mas sempre fui grande fã do Ubuntu. No entanto, cada vez mais fico mais triste com as atitudes da Canonical. E está-me mesmo a parecer que ela vai pedir à comunidade para ajudar nos drivers para com outros smartphones para além do tablet Nexus.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes