Bem-vindo: Qua, 15 de Maio 2024, 18:27 Pesquisa avançada

Instalação Ubuntu 12.04 Beta 1

Exponha aqui todas as dúvidas ou pontos de vista sobre a instalação do Ubuntu!

Instalação Ubuntu 12.04 Beta 1

Mensagempor Leandro Angelo » Seg, 20 de Fevereiro 2012, 11:52

Olá pessoal.

Embora sabendo que uma versão beta ainda não seja totalmente funcional e sabendo que esta versão ainda nem saiu, gostaria da opinião dos nobres.

Comprei um netbook para dar de presente para minha esposa e claro irei remover o windows para colocar o ubuntu. O niver dela é dia 05-03 e o beta 1 do Ubuntu tá previsto para sair dia 01-03. Gostei bastante das novidades do 12.04, principalmente da opção de aumentar ou diminuir o tamanho dos ícones do menu, o que para netbook é uma excelente opção.

Pretendo instalar a versão beta e ir realizando as atualizações.

O que vocês acham?
Avatar do usuário
Leandro Angelo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Instalação Ubuntu 12.04 Beta 1

Mensagempor rafaelhmaciel » Dom, 26 de Fevereiro 2012, 2:21

Eu recomendaria instalar o Ubuntu 11.10,

dps do lançamento do 12.04 aew sim instalaria ele no Netbook (:
Avatar do usuário
rafaelhmaciel
 
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Janeiro, 2012

Re: Instalação Ubuntu 12.04 Beta 1

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 23 de Março 2012, 1:16

Leandro peço desculpa pela demora na resposta, mas na altura que você fez o post eu estava muito ocupado com uns projetos. Bom, não sei qual foi a sua decisão, mas tal como o Rafael disse, acho que o melhor é não forçar algo Beta! Primeiro porque pode criar uma certa noção de fraco se ela encontrar bugs! E segundo por ser ainda em desenvolvimento não só corre o risco de perder dados como também via estar a ser massacrada com atualizações diárias.

Diria que o melhor é mesmo esperar um mês! Falta muito pouco e quem esperou até agora acho que pode esperar mais um pouco e depois ficar com um sistema realmente concluído (na medida do possível claro :D )
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Instalação do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes