Bem-vindo: Dom, 16 de Junho 2024, 14:30 Pesquisa avançada

Driver de Video Intel X3100

Exponha aqui todas as dúvidas ou pontos de vista sobre a instalação do Ubuntu!

Driver de Video Intel X3100

Mensagempor hugofunatsu » Seg, 15 de Abril 2013, 5:00

Olá amigos, sou novo no Fórum e estou precisando de ajuda para configurar minha placa de vídeo no Ubuntu 12.10.

Baixei o instalador da Intel, mas me deparo com o seguinte problema "Setting up repositories... Failed" quando tento inslatar o driver.


Alguém poderia me ajudar com um passo-a-passo para instalar minha placa de vídeo?

hugofunatsu
 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abril, 2013

Re: Driver de Video Intel X3100

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 15 de Abril 2013, 12:03

hugofunatsu (15-04-2013, 4:00) escreveu:Olá amigos, sou novo no Fórum e estou precisando de ajuda para configurar minha placa de vídeo no Ubuntu 12.10.

Baixei o instalador da Intel, mas me deparo com o seguinte problema "Setting up repositories... Failed" quando tento inslatar o driver.


Alguém poderia me ajudar com um passo-a-passo para instalar minha placa de vídeo?


Tu nem precisas instalar o driver para essa placa gráfica, eu também tenho essa placa grafica no meu toshiba, e esse instalador da intel não é compatível com ubuntu 12.04
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Driver de Video Intel X3100

Mensagempor hugofunatsu » Seg, 15 de Abril 2013, 14:35

Seria interessante manter todos os drivers instalados certinho! Estou usando o Ubuntu 12.10.

Obrigado

hugofunatsu
 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abril, 2013

Re: Driver de Video Intel X3100

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 15 de Abril 2013, 16:06

Esse instalador da Intel ainda é muito novo e portanto a probabilidade de dar problemas é alta. Por esse mesmo motivo, para já não o recomendo.

Quer melhorar os drivers da placa intel ou outra placa de vídeo? A minha sugestão recai sobre este artigo:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Instalação do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron