Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 0:47 Pesquisa avançada

Disponível UbuntuKylin 13.10

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Disponível UbuntuKylin 13.10

Mensagempor nuno_nunes » Sáb, 19 de Outubro 2013, 11:01

O desenvolvedor Jack Yu anunciou o lançamento de UbuntuKylin 13,10, uma variante oficial do Ubuntu (com o Unity), que foi projetado para usuários na China, além de proporcionar uma experiência de usuário personalizada. Nesta versão, o Linux kernel foi atualizado para 3.11. Os desenvolvedores adicionaram aplicações mais úteis, como Youker Assistant, KuaiPan Client, fcitx-qimpanel, video scope Unidade China, photo scope unity China e wallpapers UbuntuKylin. Além disso, o calendário chinês, o Indicator China Weather, Indicator China Weather, Unity China music scope e WPS for UbuntuKylin.

UbuntuKylin é um subprojeto oficial do Ubuntu, cujo objetivo é criar uma variante mais adequada para os usuários chineses que usam o sistema de escrita chinês simplificado. O projeto fornece uma experiência de usuário chinês mais delicada, amigável e totalmente personalizado em modo out-of-the-box, fornecendo uma interface de usuário de desktop em idioma chinês simplificado e com software geralmente preferido por muitos usuários chineses.

Saiba Mais: http://www.ubuntukylin.com/news/shownews.php?lang=cn&id=102

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes

cron