Bem-vindo: Qui, 16 de Maio 2024, 14:26 Pesquisa avançada

Experiência do Fedora no Hanthana GNU/Linux

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Experiência do Fedora no Hanthana GNU/Linux

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 27 de Setembro 2013, 23:29

Hanthana é um sistema Linux baseado no poderoso Fedora, vindo como um remix adequado para usuários de desktop e laptop. Hanthana vem até você na forma de um LiveDVD para PC regular (arquiteturas i686 e x86_64). Você pode executar o sistema operacional Hanthana diretamente do LiveDVD, e conferir cada um e todos os recursos antes de instalá-lo em seu disco rígido. Hanthana tem todas as características do Fedora e cargas de software adicional, incluindo players multimídia e codecs, por padrão.

Em suma, Hanthana está pronto para servir seu escritório, oferecer ambientes multimídia, recursos gráficos, educacional e de entretenimento, de forma precisa após a instalação. Hanthana vem para seus usuários em absoluta gratuitade, e você está livre para fazer cópias, compartilhar e distribuir. A última atualização recebida pela distribuição foi em junho de 2013.

Saiba Mais: http://www.hanthana.org/

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Experiência do Fedora no Hanthana GNU/Linux

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 28 de Setembro 2013, 13:49

Apesar de não acrescentar muito em relação ao Fedora, pareceu-me interessante:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Experiência do Fedora no Hanthana GNU/Linux

Mensagempor Brother vel » Sáb, 28 de Setembro 2013, 16:22

Para mim só faltou ter uma versão KDE...
Sei q muitos aqui não gostam muito, mas é meu ambiente preferido, vindo depois o xfce...
Gnome Shell só para quem gosta mesmo!! rs
Avatar do usuário
Brother vel
 
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Maio, 2012
Localização: Livramento -BA


Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes