Bem-vindo: Ter, 23 de Abril 2024, 14:16 Pesquisa avançada

Lançado Chakra-2013,09-Fritz ISO

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Lançado Chakra-2013,09-Fritz ISO

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 24 de Setembro 2013, 0:27

A equipe do Projeto Chakra tem o prazer de anunciar a disponibilidade da primeira versão do seu Fritz Chakra."Fritz" é o nome de uma série de lançamentos de Chakra, que segue a série KDE Software Compilation 4,11 e é dedicado à memória de Fritz_Van_Tom. Com este ISO, os desenvolvedores oferecem KDE SC 4.11.1. Além disso, nesta versão, muitas áreas têm recebido uma série de melhorias que afetam múltiplas aplicações, mais notavelmente um aumento de velocidade no Akonadi. Os Plasma Workspaces 4.11 receberão suporte a longo prazo, devido a equipe do KDE centrar-se na transição técnica para Frameworks 5.

Chakra GNU / Linux é uma distribuição user-friendly e poderosa, que opera em modo live CD, sendo originalmente bifurcada do Arch Linux. Ele possui um instalador gráfico, processo de detecção automática de hardware e configuração, a versão desktop KDE mais recente, e uma variedade de ferramentas e recursos extras.

Video Demonstrativo






Saiba Mais: http://chakra-project.org/news/index.php?/archives/109-Chakra-2013.09-Fritz-ISO-released.html

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes

cron