Bem-vindo: Dom, 28 de Abril 2024, 13:43 Pesquisa avançada

A HP escolheu o Ubuntu para sua núvem pública!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

A HP escolheu o Ubuntu para sua núvem pública!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 22 de Outubro 2011, 14:40

Ubuntu recebe a nuvem pública da HP



A CEO da Canonical, Jane Silber anunciou no último dia 6 de outubro no evento da OpenStack em Boston, que a HP escolheu o popular sistema operacional de código aberto, Ubuntu para receber a sua nuvem pública.

A fim de fornecer uma solução escalável, segura, uma nuvem de classe empresarial para empresas de todo o mundo. A HP e Canonical estão trabalhando juntas nisso.

“Estamos muito animados em nos juntar com a HP e em reconhecer que infraestrutura de nuvem aberta e interoperável e serviços são fundamentais para entregar a próxima geração de serviços baseados em nuvem para os desenvolvedores, ISVs e empresas.” – Disse Jane Silber, CEO da Canonical.

Sendo um ótimo sistema para ser hospedeiro (Host), ou convidado (Guest) e assim um bom uso para nuvem.

Logo, podemos dizer definitivamente que o Ubuntu foi escolhido para receber uma das maiores nuvens pública do mundo. Parabéns a Canonical e a equipe de desenvolvimento do Ubuntu!

Fonte: SoftPedia.

Artigo Original:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes