Bem-vindo: Ter, 7 de Maio 2024, 18:11 Pesquisa avançada

Finalmente o Chromium recebe actualização!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 14 de Janeiro 2013, 15:34

Claudio Novais (14-01-2013, 14:32) escreveu:Ou usar o Google Chrome ou então alguém começar a empacotar sozinho ;)

A comunidade é assim mesmo. E tenho a certeza que quem se der ao trabalho de fazer isso continuamente vai sem dúvida ajudar muita gente. Isso agora é uma questão de disposição que alguém tem de ter ;)

Oh, dependendo do canal de desenvolvimento, haveria pessoal que não podia fazer mais nada que empacotar o Chromium! Pois há o canal stable, beta, unstable e daily! É muita coisa! :|
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 14 de Janeiro 2013, 15:36

Uma atualização regular semanal ou mensal já era consideravelmente melhor que o que temos atualmente.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 14 de Janeiro 2013, 15:37

Claudio Novais (14-01-2013, 14:36) escreveu:Uma atualização regular semanal ou mensal já era consideravelmente melhor que o que temos atualmente.

Sim, sem dúvida, mas há sempre aqueles utilizadores que pedem sempre mais e mais!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 14 de Janeiro 2013, 20:00

Num caso como este, é quase algo como a expressão: Em Terra de Cego quem tem um Olho é Rei. OU seja, na falta de tanto como tem sido, uma coisa dessas já seria algo excecional! No entanto, se calhar a Canonical agora vai começar a partilhar mais atualizações. Mas sinceramente eu sou pessimista nesse ponto.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor Ron Alon » Seg, 14 de Janeiro 2013, 20:21

Será que há algum tutorial de como fazer o empacotamento e o deb do CHromium mais atualizado? Será que alguma distribuição faz isto?
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 15 de Janeiro 2013, 1:23

Normalmente o alien faz isso. No entanto não sei se os ficheiros tar.gz (ou seja lá qual for o formato que o pessoal do Chromium faz) já trazem informação do programa de controlo de versões. Ora, se não trouxer o Launchpad não aceita o pacote deb. De resto o Alien faz o servicinho! 8)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 15 de Janeiro 2013, 1:39

nuno_nunes (15-01-2013, 0:31) escreveu:Eu tenho este SRWare Iron instalado para linux


Não conhecia. Fui ao site e a língua assustou-me :desdentado:

Entretanto fui ao Viva o Linux e tive a ler sobre ele. Mas mesmo falando bem dele, estou receoso no que toca a ele pois é algo desconhecido e algo que mexe com a nossa informação sensível. Não sei mas não me dá confiança. Já agora aqui está o link sobre essa informação que li:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 15 de Janeiro 2013, 1:43

Claudio Novais (15-01-2013, 0:39) escreveu:
nuno_nunes (15-01-2013, 0:31) escreveu:Eu tenho este SRWare Iron instalado para linux


Não conhecia. Fui ao site e a língua assustou-me :desdentado:

Entretanto fui ao Viva o Linux e tive a ler sobre ele. Mas mesmo falando bem dele, estou receoso no que toca a ele pois é algo desconhecido e algo que mexe com a nossa informação sensível. Não sei mas não me dá confiança. Já agora aqui está o link sobre essa informação que li:


Eu já tinha postado uma vez sobre esse browser aqui viewtopic.php?f=29&t=3512
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 15 de Janeiro 2013, 1:47

O tópico tinha tantos links que provavelmente nem olhei direito :\

Em todo o caso, continua a inspirar-me pouca confiança. Não sei, se calhar é só mania, mas não confio :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes