Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 23:40 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
vesgonb » Ter Jul 24, 2012 11:37 pm escreveu:Senhores, a solução mais prática não seria simplesmente manter o PC com W7 até a canonical e a comunidade encontrar uma solução técnica/judicial para o W8? O que particularmente não deve demorar muito após o lançamento oficial do W8.
Egon Holtz » 25 Jul 2012, 13:47 escreveu:vesgonb » Ter Jul 24, 2012 11:37 pm escreveu:Senhores, a solução mais prática não seria simplesmente manter o PC com W7 até a canonical e a comunidade encontrar uma solução técnica/judicial para o W8? O que particularmente não deve demorar muito após o lançamento oficial do W8.
Exatamente!
E também, não vão ser todos que vão comprar um PC com o W8, porque ao dar de cara com aquela interface, o usuário cai pra trás!!
Obs: Se alguem que eu conheça pessoalmente comprar o W8 porque achou bonito, vai sofrer bullying...
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luis Cardoso » Ter Jul 17, 2012 7:23 pm escreveu:ron » 17 Jul 2012, 16:53 escreveu:O SecureBoot pode ser desativado pela BIOS. Não sei qual o mimimi em cima disso.
O problema é quem quer ter os dois lado a lado, Windows 8 e Linux! Pois segundo a M$ deu a entender, o Windows 8 só irá funcionar com o UEFI activado...
{Já estou para ver a quantidade de BSOD alegando Fatal Error devido à desactivação do UEFI }
ruimb » 03 Ago 2012, 05:10 escreveu:Luis Cardoso » Ter Jul 17, 2012 7:23 pm escreveu:ron » 17 Jul 2012, 16:53 escreveu:O SecureBoot pode ser desativado pela BIOS. Não sei qual o mimimi em cima disso.
O problema é quem quer ter os dois lado a lado, Windows 8 e Linux! Pois segundo a M$ deu a entender, o Windows 8 só irá funcionar com o UEFI activado...
{Já estou para ver a quantidade de BSOD alegando Fatal Error devido à desactivação do UEFI }
Azar da microsoft, eu nunca comprei pc pronto, sempre montei os meus rsrsrs, eu mesmo já extingui o janela de minha vida desde o dia 29 do mês passado, e não me arrependo, agora se eu tiver de comprar um pc montado e viér com o janela 8, pode esquecer, ele fica na loja mofando se depender de mim.
As outras pessoas daqui de casa, eu já ensinei tudo o que elas precisam saber para viver com com o Ubuntu, o janela xp foi expulso daqui de casa, viva a liberdadeeeee.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes