Bem-vindo: Qui, 9 de Maio 2024, 5:18 Pesquisa avançada

Saudações

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Saudações

Mensagempor Bitetti » Seg, 9 de Janeiro 2012, 19:13

:yeah: Falaeh povo. Sou usuário desde o Ubuntu 8 e aprendi muitas coisas desde então.
A vida me tornou programador e meio revolicionário (ná época que todos achavam o win98 o melhor eu era taxado de louco por usar o XP e hj sou taxado de louco por usar o Linux ^_^) mas estamos ai.

Nas horas vagas estou concentrado na produção de um Indie Game chamado Wild Witch Project (por isso preciso sempre de muita ajuda da comunidade) e também costumo escrever num blog brasileiro de RPG o www.rpgvale.com.br ... além de pentelhar em foruns :ubuntued:

Descobri o forum do Ubunted esses dias e me animei, pois me parece um ambiente bem mais divertido e tranquilo e resolvi ficar por aqui :rox:
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Saudações

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 9 de Janeiro 2012, 22:53

Olá Bitetti,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Saudações

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 10 de Janeiro 2012, 16:43

Olá Bitetti,

Antes de mais, seja muito bem vindo ao Forum Ubuntued! AInda bem que acha que há aqui um bom ambiente! Na verdade, o Forum Ubuntued tem esse mesmo objetivo: de forma descontraída (e menos rígida) aumentar o conhecimento médio da comunidade. Ou seja, de uma forma simplista, o que quero dizer é que com conversas todos nós cresçamos ao nível de conhecimento relativo ao Ubuntued.

Como isto é possível? Só será possível com a participação de todos! Se isto já acontece? Sim, mas ainda de forma ténue visto que o fórum ainda tem apenas meio ano de vida! No entanto, espero que comecem a participar ativamente, nem que seja com simples "concordo" ou "obrigado"! Só assim poderemos criar um ambiente de discussão com o objetivo de crescimento intelectual!

Sobre isto abaixo, vejo-me nessa frase também xD
Bitetti » Seg Jan 09, 2012 7:13 pm escreveu:ná época que todos achavam o win98 o melhor eu era taxado de louco por usar o XP e hj sou taxado de louco por usar o Linux ^_^


Sobre os seus projetos, tive a dar uma olhada e gostei do que vi! Espero que consiga produzir bons resultados e até utilize o fórum para divulgar! Sobre ajudas aqui no fórum, não sei se há utilizadores capazes do o ajudar, mas é uma questão de experimentar perguntar algo que precise! Uma coisa é certa, já se viu várias vezes aqui no Fórum uma entreajuda bastante grande em situações simples! Por isso, se quiser ajudas de coisas simples acredito que terá feedback, nomeadamente de opiniões, imagens ou algo assim simples. Sobre o conteúdos complexos, nomeadamente de programação 3D ou modelação, aí não sei :roll:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes