Bem-vindo: Sáb, 11 de Maio 2024, 14:39 Pesquisa avançada

Antes tarde do que nunca...

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Antes tarde do que nunca...

Mensagempor Saresa » Sáb, 7 de Janeiro 2012, 16:20

Olá a todos! Já faz algum tempo que acompanho o blog e o fórum, postando alguma coisa vez ou outra, mas nunca me apresentei devidamente... :\

Me chamo Ísis, e sou estudante de Engenharia Ambiental na Universidade Estadual Paulista (Unesp). Sempre me interessei muito por ciência e tecnologia, ainda mais quando usadas a favor do meio ambiente... daí o curso que escolhi :lu:

Comecei a utilizar o Ubuntu quando saiu o 11.04, e como fiquei animada que nem criança quando ganha brinquedo novo, não parava de falar de "Ubuntu isso, Ubuntu aquilo" no meu Twitter (@eguaibera)... talvez por isso o Claudio tenha me encontrado e começou a me seguir por lá, e foi assim que descobri o blog :D

Obrigada a todos por formar uma comunidade tão amigável, e espero poder contribuir com alguma coisa ^^
Avatar do usuário
Saresa
 
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Setembro, 2011
Localização: Sorocaba-SP, Brasil

Re: Antes tarde do que nunca...

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 7 de Janeiro 2012, 17:27

Olá Saresa,

Seja Bem Vinda, apesar de já termos conversado aqui no fórum! É sempre bom ver os utilizadores a apresentarem-se e, claro, é sempre bom receber as boas vindas. Por esse motivo o digo, mesmo sendo tarde como você diz (que na verdade você apenas se ambientou e depois viu que era bom apresentar-se xD )

Sobre o twitter, sim tenho esse "fraquinho" e parece que isso deu frutos! :upsiu: Espero continuar a participar, e até espero ver a ser mais participativa ainda, pois só com a participação de todos vocês podemos crescer como um todo.

Entretanto, sendo você de Engenharia Ambiental como conseguiu ser tão bem convertida ao Ubuntu? xD