Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 11:56 Pesquisa avançada

jubuntux

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

jubuntux

Mensagempor José Craveiro » Sáb, 11 de Junho 2011, 1:52

Olá, sou o José, oriundo de Coimbra mas vivo há já alguns anos em Loures(Lisboa/Portugal) e faz sensivelmente 1 ano que comecei a dar os primeiros passos neste planeta com os seus próprios desafios!

Foi uma boa surpresa saber deste espaço que certamente proporcionará uma ligação mais intimista e sobretudo directa para abordar muito do que o ubuntu tem para nos dar. :OK:
Desde o blog como veículo importante de informação sempre me pareceu que faltava algo que o completasse. Também membro do fórum do ubuntu espero que a ajuda que eventualmente possa dar, mas sobretudo receber porque tenho muito a aprender, possa corresponder às expectativas de quem por aqui deambula! ;) Abraço...
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: jubuntux

Mensagempor Ricardo Correia » Sáb, 11 de Junho 2011, 2:14

:bemvindo:
 iMac 27" i7 2.93Ghz - 8Gb DDR3 - 2Tb |  MBP 13" C2D 2.4Ghz - 4Gb DDR3 - 250Gb |  iPod touch 3G 32Gb |  iPad2 64Gb WiFi+3G
Wacom Bamboo | Wacom Intuos4L | M-Audio Axiom61 Keyboard | M-Audio Studiophile BX8a Deluxe | M-Audio Fast Track Pro

Ricardo Correia
 
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Braga

Re: jubuntux

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 11 de Junho 2011, 2:18

Olá José! :bemvindo:

Queremos com espaço proporcionar um ambiente em que possa resolver determinadas questões, mas também queremos que seja uma ponte para as sugestões de artigos a escrever no Ubuntued, de forma a mostrar ao mundo, através do Blog, o melhor que há para aumentar a produtividade do Ubuntu!

Abraço e espero vê-lo por cá a partipar! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: jubuntux

Mensagempor José Craveiro » Sáb, 11 de Junho 2011, 3:03

:obrigado:

Uma das questões em que tenho pensado resolver e que antes não me tinha ocorrido, talvez por má gestão do tempo, é que para além do ubuntu que desde há algum tempo serve para o meu uso diário que é o 10.04 LTS (por opção apenas estas versões), vou quebrar o descanso de um HD que tenho para ir "testando" a evolução da mais recente versão que tanto tem dado que falar e acho que o desafio vale por si. ;)
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: jubuntux

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 11 de Junho 2011, 23:34

Olá José,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: jubuntux

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 13 de Junho 2011, 0:41

Olá José,

Vi noutro tópico que teve problemas com a avatar. Basicamente apenas precisa de pôr em JPG com alguma compressão! De resto, ela fica logo à medida das regras do forum! Entretanto, tal como para outros utilizadores, fiz uma avatar para si à medida do Ubuntued! :D

Se gostar, pode utilizar como avatar padrão!
Imagem
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: jubuntux

Mensagempor José Craveiro » Ter, 14 de Junho 2011, 1:52

Acabei de ver agora o post que colocou e é o que pretendo. :OK:
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

cron