Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 8:14 Pesquisa avançada

Fábio Luciano

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Fábio Luciano

Mensagempor fabioluciano » Seg, 20 de Junho 2011, 9:32

Olá a todos,

meu nome é Fábio Luciano, tenho 23 anos. Resido atualmente em Brasília, capital do Brasil. Sou programador desde os 14 anos de idade. Sou graduado em Ciência da Computação. Tenho sérios problemas em dormir! Se tiver alguma ideia ao me deitar, não conseguir até levantar e implementá-la. Maldita hora que comprei um notebook. Tenho lá minhas horas de estudo como arquiteto da informação que faço por pura diversão.
Tenho uma empresa de Desenvolvimento chamada Wordbox, onde todos os produtos confeccionados, são usando ferramentas e recursos que sejam opensource.
Aos desavisados, não sou o ex-capitão do flamengo, apesar do pessoal do twitter me perseguir, achando que sou. Maldito Homônimo.
Utilizei o ubuntu aproximadamente 3 anos, porém meu primeiro contato com o linux foi com a distribuição slackware. Atualmente utilizo o Fedora+XFCE, mas continuo gostando da comunidade Ubuntesca :)

Para mais informações:
Avatar do usuário
fabioluciano
 
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Junho, 2011
Localização: Brasília - Brasil

Re: Fábio Luciano

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 20 de Junho 2011, 10:08

Olá Fábio Luciano,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Em que é que consiste a sua empresa? É que eu fui pelo link indicado e apenas vi uma caixa ao estilo do Dropbox e com a palavra wordbox por baixo, ou seja, isto:
Imagem
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Fábio Luciano

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 20 de Junho 2011, 16:28

:bemvindo: Fabio!!

Espero vê-lo por cá a transmitir conhecimento sobre os seus hacks! É algo que muitos utilizadores gostam de ver a ser apresentado e eu também gostarei de ver e, se possível, partilhar depois no blog Ubuntued! ;)

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Fábio Luciano

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 21 de Junho 2011, 13:06

:bemvindo: ao forum Fábio.

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

cron