Bem-vindo: Dom, 28 de Abril 2024, 14:55 Pesquisa avançada

Xubuntu Luna

Tem um artigo interessante e importante para a comunidade? Quer apresentar um software que acabou de conhecer? Ou até um software ou script seu? Então veja nesta secção como o redigir corretamente para publicar artigos no Blog do Ubuntued!

Re: Xubuntu Luna

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 27 de Novembro 2012, 21:55

haystem (27-11-2012, 20:44) escreveu:Pessoal em breve vou postar uma personalização com o Xubuntu-Unity. Eu estou testando muito aqui antes de demonstrar. Se muitos estão pensando que o ambiente vai ficar pesado vão mudar de ideia quando testar e ver como está muito, muito rápido msm, e a outra boa notícia é que não é o Unity 2D.

Dentro dessa semana eu libero os DEBs para instalar e a ISO já com as configurações prontas.


Ficaremos à espera!! :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Xubuntu Luna

Mensagempor Hesse » Qua, 28 de Novembro 2012, 11:42

Opa alguem pode me ajudar? Fiz o procedimento para adicionar o botão de minimizar no tema elementary, só que me aconteceu o seguinte. Meu tema GTK que tanto amo o Adwaita foi alterado, creio que foi por fazer esse procedimento, pois quando reiniciei o pc o tema estava mudado e eu não fiz nenhuma atualização no sistema ontem.

Vejam:




A barra onde estão os dispositivos ficou cinza, o que não gosto, o grande motivo para usar o adwaita é que ele me dá um ambiente totalmente branco.

Hesse
 
Mensagens: 222
Registrado em: 06 Novembro, 2012

Re: Xubuntu Luna

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 29 de Novembro 2012, 4:28

este tópico devia estar fixo porque é deveras importante. merece mais divulgação.
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: Xubuntu Luna

Mensagempor zilog » Qui, 29 de Novembro 2012, 19:43

@Hesse

Que dock estás a usar?

E já agora...o resto da configuração. O wallpaper fica muito bom. A hora e o calendário são do conky? Qual a configuração?
Avatar do usuário
zilog
 
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Junho, 2012
Localização: Santarém, Portugal

Re: Xubuntu Luna

Mensagempor haystem » Qui, 29 de Novembro 2012, 21:56

Pessoal desculpa ter deixado o tópico um pouco de lado, mas agora vou voltar a solucionar as dúvidas aqui!! Estava preparando o Tuto Xubuntu-Unity, e resolvendo problemas pessoais mas agora vou voltar ao Xubuntu Elementary.
Avatar do usuário
haystem
 
Mensagens: 125
Registrado em: 23 Outubro, 2012

Re: Xubuntu Luna

Mensagempor n4ow » Qui, 29 de Novembro 2012, 23:55

Estou com vontade de tentar fazer isso no meu Ubuntu. :) HAEhaehae

n4ow
 
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Novembro, 2012
Localização: Fartura - SP

Re: Xubuntu Luna

Mensagempor haystem » Sex, 30 de Novembro 2012, 0:06

Pessoal posto aqui o tuto do Xu-Unity (Xubuntu + Unity). Leia com atenção para aqueles que tentarem fazer.

viewtopic.php?f=13&t=3467&p=32225#p32225
Avatar do usuário
haystem
 
Mensagens: 125
Registrado em: 23 Outubro, 2012

Re: Xubuntu Luna

Mensagempor haystem » Sex, 30 de Novembro 2012, 0:07

AlexMaximiano1 (29-11-2012, 22:55) escreveu:Estou com vontade de tentar fazer isso no meu Ubuntu. :) HAEhaehae



Pode fazer garanto que você vai gostar.
Avatar do usuário
haystem
 
Mensagens: 125
Registrado em: 23 Outubro, 2012

Re: Xubuntu Luna

Mensagempor haystem » Sex, 30 de Novembro 2012, 11:10

Hesse (28-11-2012, 10:42) escreveu:Opa alguem pode me ajudar? Fiz o procedimento para adicionar o botão de minimizar no tema elementary, só que me aconteceu o seguinte. Meu tema GTK que tanto amo o Adwaita foi alterado, creio que foi por fazer esse procedimento, pois quando reiniciei o pc o tema estava mudado e eu não fiz nenhuma atualização no sistema ontem.

Vejam:




A barra onde estão os dispositivos ficou cinza, o que não gosto, o grande motivo para usar o adwaita é que ele me dá um ambiente totalmente branco.


É realmente estranho isso, já que você ñ está mechendo nos temas e sim na opção de botão das janelas. Na mesma janela do dconf-editor onde vc adiciona o botão minimizar mude a opção de Elementary para Adwaita.
Avatar do usuário
haystem
 
Mensagens: 125
Registrado em: 23 Outubro, 2012

Re: Xubuntu Luna

Mensagempor Falcomer » Ter, 4 de Dezembro 2012, 22:24

Me tira uma dúvida, eu tenho um ubuntu 12.04 com unity. Não quero formatar, quero só instalar o xfce (xubuntu-desktop) Se eu instalar ele vai funcionar? alguém já testou assim vindo do ubuntu?
Linux Professional Institute Certificated Level 1.
LPI000220827

Falcomer
 
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Maio, 2012
Localização: Brasília

AnteriorPróximo

Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes