Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 3:58 Pesquisa avançada

awoken vermelho

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

awoken vermelho

Mensagempor credulos » Qui, 8 de Março 2012, 1:21

Galera só ainda inexperiente no Linux mais muita coisa ja estou sabendo fazer, minha duvida é como deixar o pacote de icones awoken vermelho? Só encontro em normal, preto e branco.

OBS: Desculpe se postei no local errado.

credulos
 
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Março, 2012

Re: awoken vermelho

Mensagempor Ron Alon » Qui, 8 de Março 2012, 2:05

credulos » Qua Mar 07, 2012 10:21 pm escreveu:Galera só ainda inexperiente no Linux mais muita coisa ja estou sabendo fazer, minha duvida é como deixar o pacote de icones awoken vermelho? Só encontro em normal, preto e branco.

OBS: Desculpe se postei no local errado.


Boas credulos. Tudo bem?

Para os ícones ficarem nesta cor, caso não haja uma distribuição oficial ou um spin-off dele na cor vermelha, você pode criar a sua própria através de um editor de imagem (como o GIMP).
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: awoken vermelho

Mensagempor Miguel Fonseca » Qui, 8 de Março 2012, 2:20

Boas credulos, vê este "post" no blog que aprendes imediatamente a mudar a cor dos teus ícones Awoken para a cor que quiseres!

http://ubuntued.info/tema-75-a-new-start-blood

vê a parte do artigo dedicada aos ícones.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: awoken vermelho

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 10 de Março 2012, 1:46

Miguel72 » Qui Mar 08, 2012 2:20 am escreveu:Boas credulos, vê este "post" no blog que aprendes imediatamente a mudar a cor dos teus ícones Awoken para a cor que quiseres!

http://ubuntued.info/tema-75-a-new-start-blood

vê a parte do artigo dedicada aos ícones.

Cumps.

Muito bem jogado Miguel! Eu por acaso ia indicar um artigo que explica tudo ao pormenor sobre esse conjunto de ícones (link abaixo), mas visto que o que é pretendido são cores encarnadas como o do tema 75, então essa solução é ainda melhor :OK:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes

cron