Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 13:38 Pesquisa avançada

[Dúvida] Programa para magazine digital

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

[Dúvida] Programa para magazine digital

Mensagempor Cerda » Sex, 10 de Fevereiro 2012, 13:17

Olá pessoal do ubuntued. Gostaria de recomendações de um bom programa para criar uma magazine digital. Na verdade, inicialmente, apenas preciso fazer um pequeno folder com algumas informações.

Me lembro uma vez ter visto, em alguma revista digital, terem sido utilizados o Gimp e o Inkscape pra sua edição. Alguém já fez algo parecido nesses programas para dá umas dicas?? ;)

:obrigado:

Cerda
 
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: [Dúvida] Programa para magazine digital

Mensagempor Bitetti » Sex, 10 de Fevereiro 2012, 13:28

scribus é um programa para editoração igual ao Page Maker.
So q tanto ele quanto o Page Maker são para editoração, gráficos vc usa o GIMP e o Inkscape mesmo.

Não sei se vc se referia à revista digital animada, nesse caso o ideal é o Adobe Flash mesmo.
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: [Dúvida] Programa para magazine digital

Mensagempor Cerda » Sex, 10 de Fevereiro 2012, 13:30

Obrigado, vou dar uma olhada nesse programa !! A magazine a que me refiro é coisa simples mesmo, primeiramente algo como um pequeno folder, depois talvez aumente de tamanho rsrs

:obrigado:

Cerda
 
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: [Dúvida] Programa para magazine digital

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 10 de Fevereiro 2012, 14:24

Bitetti » 10 Fev 2012, 13:28 escreveu:scribus é um programa para editoração igual ao Page Maker.
So q tanto ele quanto o Page Maker são para editoração, gráficos vc usa o GIMP e o Inkscape mesmo.

Não sei se vc se referia à revista digital animada, nesse caso o ideal é o Adobe Flash mesmo.

Eu digo o mesmo que o Bitetti, se bem que no meu caso tiraria a sugestão do Adobe Flash, eu prefiro ver magazines em PDF ou simples imagens, do que em Flash (normalmente descarto estes, só se não tiver mesmo alternativa). Mas isto sou eu a dizer, é só uma opinião!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes