Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 10:11 Pesquisa avançada

freg scaling não destrava os núcleos do meu core i5

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

freg scaling não destrava os núcleos do meu core i5

Mensagempor Maxwell » Qua, 5 de Agosto 2015, 18:40

Boa tarde, alguém poderia me ajudar a resolver um problema, meu noot e apple e usei ubuntu nele muito tempo mais a bateria morreu e travo o núcleo em 8x no ruindos eu consegui destrava com trottle stop mais no linux não, mesmo eu usando o freg scaling eu adoraria usar o ubuntu de novo mais não sei o que fazer pra destrava o processador e um core i5 2,3 ghz geração 2 o problema e que ele ficou muito lento trabalhando em 800mhz mais se alguém me ajudar eu serei eternamente grato. :facepalm: :facepalm: :S :S :S
Editado pela última vez por Maxwell em Ter, 25 de Agosto 2015, 17:27, em um total de 1 vez.
Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: Me ajudem por favor!!!

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 24 de Agosto 2015, 18:29

Antes de mais peço-lhe que altere o título deste tópico para algo mais apelativo, isso está nas regras e o seu título actual vai de encontro com o que é dito para não se fazer!

Em segundo, já experimentou desligar a bateria do notebook? Tive um problema semelhante com o meu antigo da Gericom, sendo que voltou a funcionar normalmente quando lhe saquei a bateria.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: freg scaling não destrava os núcleos do meu core i5

Mensagempor Maxwell » Ter, 25 de Agosto 2015, 17:33

Ja atualizei o post desculpe o erro.
o meu notebook e um MacBook pro 8.1 core i5 e removi a bateria por que ela foi destruída nao sei nem como mais foi ele esta sem a bateria e justo por esse motivo que o core i5 esta travado no 8x em 800 MHz, no ruindos da vida eu consegui destrava os núcleos com o trottle stop e tentei usar o Ubuntu o Debian e enfim não tive êxito com freg scaling pois nao consegui fazer operar em potencia máxima e fica travado por isso pedi ajuda por que mesmo eu alterando o P e C States nao funfou. obrigado pela ajuda e mais uma vez desculpe o erro no post.
Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: freg scaling não destrava os núcleos do meu core i5

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 30 de Agosto 2015, 23:40

Já experimentou instalar um Mac OSX gratuito para ver se consegue desbloquear isso? É que isso é algo estranho...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: freg scaling não destrava os núcleos do meu core i5

Mensagempor Maxwell » Sex, 4 de Setembro 2015, 20:57

Segue o print o hadware esta bloqueando em 800 mais nao tem bios pra destrava e sim meu carregador e de 80watts da conta de boa no windows. :desdentado: apple nunca mais nunca mais de jeito nem um nem que a vaca tussa :desdentado:


Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: freg scaling não destrava os núcleos do meu core i5

Mensagempor ademirsilva » Seg, 14 de Setembro 2015, 19:26

Olha, acredito q uma boa formatação para o Win 7 resolveria todos os seus problemas. Mais informações acesse o meu blog: liberdadedigitalimpd.com.br

ademirsilva
 
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Setembro, 2015


Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

cron