Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:13 Pesquisa avançada

Novatec Editora lança o primeiro volume da série Vida de ...

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Novatec Editora lança o primeiro volume da série Vida de ...

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 15 de Julho 2014, 22:02

... Programador




“Tirinhas bem-humoradas sobre a vida dos programadores vão virar série de livros
As tirinhas do site Vida de Programador fazem sucesso na internet entre estudantes e profissionais da área de informática que se identificam com as situações engraçadas que acontecem com os personagens: o Programador, o amigo P.A., o estagiário, o chefe, a esposa e outros que fazem parte das histórias sobre o universo dos programadores.

Andre Noel, criador do site conhecido por seu vício em café (por este motivo, a mancha de café na capa do livro), começou a criar as tirinhas em 2011 como uma forma de desestressar e contar as histórias curiosas e engraçadas que viveu e ouviu. O Vida de Programador cresceu, ganhou público fiel na internet e as tirinhas serão lançadas em uma série de livros publicados pela Novatec Editora.
Vida de Programador – Volume 0 é o primeiro da série e contém 136 páginas de tirinhas e outras histórias sobre o dia a dia dos profissionais de TI. Os leitores vão se divertir com o sarcasmo do personagem Programador lidando com o estagiário, as dificuldades ao tentar explicar o que é programação para sua mãe, a falta de paciência com as dúvidas dos usuários e os pedidos inesperados do chefe.” [referência: novatec.com.br]

Fonte: Br-Linux e Novatec


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Novatec Editora lança o primeiro volume da série Vida de

Mensagempor paulosebin » Seg, 9 de Fevereiro 2015, 17:55

Muito interessante essa série da Novatec sobre a vida dos programadores. Vou indicá-la para a livraria do site de feiras e eventos Meu Guru.

paulosebin
 
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Julho, 2013


Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes

cron