Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 18:52 Pesquisa avançada

YouTube + Suspensão automatica: Como corrigir?

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

YouTube + Suspensão automatica: Como corrigir?

Mensagempor peticormei » Dom, 30 de Novembro 2014, 21:08

Boa tarde pessoal,

Sou usuário do Ubuntu a mais ou menos um ano e durante esse período sempre achei soluções para problemas que encontrava no nosso querido Google. Porém a um problema que não vejo ninguém citando na internet... Quando estou vendo um video qualquer na internet e simplesmente assisto ele, depois de um tempo a mensagem de suspensão automática aparece e sou obrigado a mexer no PC se não ele vai suspender ali no meio do video. No Windows isso nunca aconteceu, e quando uso o VLC também não.

Alguem sabe como contornar esse problema e fazer o sistema "enxergar" que eu estou assistindo um vídeo? Desde já agradeço a ajuda. :)

peticormei
 
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Setembro, 2013

Re: YouTube + Suspensão automatica: Como corrigir?

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 1 de Dezembro 2014, 23:03

peticormei (30-11-2014, 20:08) escreveu:Boa tarde pessoal,

Sou usuário do Ubuntu a mais ou menos um ano e durante esse período sempre achei soluções para problemas que encontrava no nosso querido Google. Porém a um problema que não vejo ninguém citando na internet... Quando estou vendo um video qualquer na internet e simplesmente assisto ele, depois de um tempo a mensagem de suspensão automática aparece e sou obrigado a mexer no PC se não ele vai suspender ali no meio do video. No Windows isso nunca aconteceu, e quando uso o VLC também não.

Alguem sabe como contornar esse problema e fazer o sistema "enxergar" que eu estou assistindo um vídeo? Desde já agradeço a ajuda. :)

É assim, alguns leitores de vídeo têm plugins que permitem fazer isso, mas em grande parte só funciona com alguns gestores de energia, outros já estão desactualizados, etc, etc... Todavia, embora este artigo já seja de 2012, pode tentar ver se este ajuda no seu problema:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: YouTube + Suspensão automatica: Como corrigir?

Mensagempor tudosmartphones » Dom, 21 de Fevereiro 2016, 12:42

muito bom corrigir o meu.

tudosmartphones
 
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Fevereiro, 2016


Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes