Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 17:52 Pesquisa avançada

Valve lança a Steam Machine

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Valve lança a Steam Machine

Mensagempor melmelmelina » Sex, 10 de Janeiro 2014, 23:29

A Valve enfim lançou a Steam Machine, olhem aqui a reportagem:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/39633/39633

À moderação: Por favor, algum moderador ou editor, faça esse post mais bonito e atrativo, a única coisa que eu sei fazer é colocar o link. Obrigada!

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

Re: Valve lança a Steam Machine

Mensagempor Strobe » Sáb, 11 de Janeiro 2014, 4:34

$4k+ aqui no Brasil...
não não,obrigado...
Avatar do usuário
Strobe
 
Mensagens: 310
Registrado em: 17 Novembro, 2012

Re: Valve lança a Steam Machine

Mensagempor Exploit » Sáb, 11 de Janeiro 2014, 5:14

É caro..
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Re: Valve lança a Steam Machine

Mensagempor Bitetti » Seg, 13 de Janeiro 2014, 11:49

Olha, o hardware dela realmente vale isso (em termos de preços aqui no Brasil infelizmente é assim).
A nVidia aqui anda lançando uns equipamentos com custo menor e com um desenpenho bastante próximo.
Claro que ao se falar de console agente realmente esperava um brinquedo mais barato. Se n aparecerem alternativas eu vo partir para montar uma nova workstation (que fica nesse preço), compro o controle separado e pronto: trabalho e lazer ao alcance do dedo.
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Valve lança a Steam Machine

Mensagempor melmelmelina » Sex, 17 de Janeiro 2014, 2:51

é mesmo

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

Re: Valve lança a Steam Machine

Mensagempor Bitetti » Sex, 17 de Janeiro 2014, 11:24

Imagem
http://arenageek.com/2014/steam-machine-ja-tem-12-revendedoras-oficiais/

surgio depois esta notícia com outras revendedoras.
Tem pra todos os bolsos ai.

Agora so temos que esperar que portem logo a maioria dos jogos p Linux (se bem q bastou um pouco de boa vontade e usar OGRE n é dificil).

Uma coisa q a Valve tem q se preocupar agora é como dar a noticia para o usuario final de que nem todos os jogos estão portados para o console deles (vulgo Linux). Já vi um podcast q fiquei irritado c os caras pq só falavam mau do console por causa disso, sitando inclusive que Skyrim n roda no Linux... e eu jogo tranquilo.
Mas não é nada incomum para o usuário saber que um console tem determinado jogo e outro não.

E a grande vantagem destas máquinas é que é um hardware homologado de forma similar ao Mac da Apple.
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Valve lança a Steam Machine

Mensagempor marcos.vargens » Sex, 17 de Janeiro 2014, 18:23

Não da para negar algumas vantagens, como poder evoluir o hardware melhorando VGA, memória e processador, além do fato da maior parte do hardware ser homologado como dito acima, e claro os preço dos jogos muito mais em conta do que o dos consoles. Mas o preço final do produto rodando apenas jogos do Linux não me agrada. Fazer stream não é uma boa solução porque vai exigir um PC a parte. Um notebook com uma boa VGA, saída HDMI e uma partição para o SteamOS me parece bem mais atraente e mais útil.

marcos.vargens
 
Mensagens: 603
Registrado em: 12 Julho, 2011

Re: Valve lança a Steam Machine

Mensagempor melmelmelina » Sáb, 18 de Janeiro 2014, 1:48

marcos.vargens (17-01-2014, 17:23) escreveu:Um notebook com uma boa VGA, saída HDMI e uma partição para o SteamOS me parece bem mais atraente e mais útil.


Essa é uma ideia legal!

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

Re: Valve lança a Steam Machine

Mensagempor dan_responde » Seg, 24 de Março 2014, 19:03

Ótimo produto mais é uma pena que aqui no Brasil va chegar com um preço nada atrativo :/

dan_responde
 
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Março, 2014

Re: Valve lança a Steam Machine

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 25 de Março 2014, 10:29

Pois, acredito que o preço, principalmente no Brasil, poderá ser um problema, no entanto acredito que os utilizadores possam construir máquinas muito similares e provavelmente poupar algum dinheiro.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes

cron