Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 23:02 Pesquisa avançada

Olá Sou Jose Augusto

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Olá Sou Jose Augusto

Mensagempor Jose Augusto Zelaum » Qui, 20 de Fevereiro 2014, 3:26

Olá pessoal a pouco tempo atrás tinha criado uma conta aqui no forum,mas havia esquecido ela totalmente.
Então crie uma conta nova hoje 19/02/2014, estou usando o linux ubuntu 13.04 desde de agosto de 2013 se me lembro bem, utilizava o Windows 7 que deixa meu humilde PC lento de mas( postarei as configurações dele),então estou utilizando o Linux Ubuntu faz 6 meses,e até agora deu nenhum problema nele,quando era com Windows direto tinha que formata-lo e talz.
''Agora concordo com o que pessoal falava, que Linux realmente é melhor que o Windows''

PS:Uso o photoshop,pois ainda estou tentando aprender a usar o GIMP algumas sei como fazer usando o GIMP, já outros ainda preciso do photoshop.rsrs

Bom então é isso é :D agora espero sempre está ativo aqui no fórum Ubunted, tem muitas coisas que aprendi usando o linux e futuramente compartilharei com vocês




"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
Joelmir Betting

Jose Augusto Zelaum
 
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Fevereiro, 2014
Localização: Salto de Pirapora-SP Brasil

Re: Olá Sou Jose Augusto

Mensagempor Maxwell » Qui, 20 de Fevereiro 2014, 4:58

:yeah: Seja Bem vindo :yeah:
Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: Olá Sou Jose Augusto

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 20 de Fevereiro 2014, 13:17

Seja muito bem vindo
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Olá Sou Jose Augusto

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 21 de Fevereiro 2014, 11:18

Boas José, :bemvindo: ao forum :ubuntued: !

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Olá Sou Jose Augusto

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 23 de Fevereiro 2014, 16:09

Olá Jose Augusto,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Olá Sou Jose Augusto

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 25 de Fevereiro 2014, 22:55

Olá José!

Seja muito bem vindo ao Forum do Ubuntued!

É interessante você, tal como muitos outros utilizadores, acabarem por vir para o Linux porque o Windows percorre um caminho "pesado" ao nível de processamento. Em todo o caso, infelizmente o Ubuntu também segue um pouco essa tendência, com o objetivo de trazer algo muito integrado, em que os vários serviços comunicam entre eles.

Entretanto, apesar de você ter posto aqui o seu ambiente, vi que você não o partilho no tópico dos desktops, por isso desde já está convidado a partilhar:

Por fim, sobre os seus gostos pela arte digital, apesar de eu usar muito o Gimp, tenho de concordar que o Photoshop tem um valor muito grande. Aliás, por algum motivo ele é um software relativamente caro.

Em todo o caso, visto que você quer aprender mais e mais sobre o Gimp, está também convidado a fazer as suas experiências. Eu, geralmente, quando brinco no Gimp ou no Inkscape acabo por pôr a gravar e depois disponibilizo o vídeo no tópico de Design aqui no Forum:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Olá Sou Jose Augusto

Mensagempor Bitetti » Qua, 26 de Fevereiro 2014, 14:15

Eu abandonei Photoshop pq todo e qualquer retoque nas minahs fotos o GIMP dá e sobra, agora para arte digital, recomendo o AutoDesk Sketchbook e o Black Ink (disponível na Steam) que apesar de pagos são muito menos caros dq o PS, só n digo q tem recursos melhores pq o PS já "copiou na caruda" os recursos deles.
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

cron