Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:03 Pesquisa avançada

Cliente Twitter Yoono

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Cliente Twitter Yoono

Mensagempor lopesjpl » Ter, 27 de Dezembro 2011, 0:09

Olá a todos!!

Sempre usei muito o TweetDeck para acompanhar o Twitter e Facebook e como o suporte ao adobe air para linux acabou tanto eu quanto muitos de vocês (acredito eu) ficaram meio que órfãos desse programa.
Diversas opções existem sim! mas esta, o Yonno foi a que me supriu as necessidades. Existem versões para desktop (não gostei muito) e para navegadores Firefox (o que eu utilizo) e para o Google Chrome. Ele é bastante similar ao TweetDeck apresenta as atualizações das redes sociais separadas por colunas e notifica no canto da tela sobre qualquer atividade nas mesmas. Ele ainda suporta várias redes (Twitter, Facebook, Linkedin entre outras) e estou usando a quase um mês e estou gostando então fica a dica para alguém que esteja atrás de um aplicativo assim.

O site oficial do aplicativo: http://www.yoono.com/

Imagem do programa:

Imagem
João Paulo Luiz Lopes
Twitter: @lopesjpl

"Malandra é a JK Rowling que chamou a gente de trouxas por 7 livros e ainda ganhou dinheiro."
Avatar do usuário
lopesjpl
 
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Julho, 2011

Re: Cliente Twitter Yoono

Mensagempor Davysson Silva » Ter, 27 de Dezembro 2011, 0:23

:offtopic: gostei da frase:
"Malandra é a JK Rowling que chamou a gente de trouxas por 7 livros e ainda ganhou dinheiro."


:) :)
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Cliente Twitter Yoono

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 27 de Dezembro 2011, 0:24

Pareceu-me bastante bonita a aplicação para o Ubuntu. Porque não gostou? É pesada essa aplicação? Lenta?

Já agora, é livre ou tem pacotes pagos?
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Cliente Twitter Yoono

Mensagempor lopesjpl » Ter, 27 de Dezembro 2011, 12:45

Bonita até que é! E nem é lenta, mas como uso o Firefox quase todo o tempo que estou no computador achei mais prático a versão web. E na aplicação desktop não aparece as pop-us das notificações (pelo menos não comigo). E por enquanto a aplicação é totalmente free :D
João Paulo Luiz Lopes
Twitter: @lopesjpl

"Malandra é a JK Rowling que chamou a gente de trouxas por 7 livros e ainda ganhou dinheiro."
Avatar do usuário
lopesjpl
 
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Julho, 2011


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

cron