Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:32 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Thauan Francisco » Sáb, 14 de Dezembro 2013, 13:54

Claudio Novais (14-12-2013, 12:17) escreveu:Gosto muito dessa perspetiva!! :D É a perspetiva do novo Nekene!? :D

Perspectiva é o nome do Wallpaper!
E sim,talvez seja! :D
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Sáb, 14 de Dezembro 2013, 13:58



Ficou muito bonito! :venia: :venia:

O efeito de transparência ficou fantástico! Dá vontade de utilizar o KDE :o :o :o



Está ficando excelente! :venia: :venia:

O global menu é realmente muito útil, o menu(mistura da Unity + Gnome Shell) está muito bom também.

Duas características eu particularmente não gostei. A primeira é que, apenas olhando as imagens não dá para ter certeza, mas, as fontes do menu está quase transparêntes, talvez diminuir a opacidade delas ou deixar mais brancas resolsa.

Outro ponto é o dock inferir, novamente teria que testar para ter certeza, olhando pela imagem o dock tem um tamanho muito pequeno, e se somar a isto o fato dele auto-ocultar(o que parece ser o caso), então teria um problema de usabilidade. A pessoa teria que passar o mouse e levar um tempo maior para identificar o programa no dock, pois a letra e o ícone são pequenos. Se eles são pequenos eu prefiro deixar sempre visível o dock. Agora se forem um pouco maior como o dock do Unity, Elementary, Docky(padrão), então poderia ser auto-oculto.

Fora estes dois aspectos, o seu trabalho está excelente! Continue firme, assim que for lançado serei um dos primeiros a testar! :venia: :venia: :venia: :venia:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Dekstop!

Mensagempor lenonpm » Sáb, 14 de Dezembro 2013, 14:14

John Custon-Desk
Avatar do usuário
lenonpm
 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Setembro, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Sáb, 14 de Dezembro 2013, 14:53

https://www.dropbox.com/s/5mdhdfn7sxcutgn/mavericks-eos-theme%2Bstart-here-panel-eos-by-wendellbarroso.zip


Boas Wendell, pensei que já te tivesses esquecido do meu pedido!

Obrigado!! :yeah:

Hasta.

EDIT: - Já agora podes dar-me a indicação de como proceder em relação ao "start-here-panel"?
Obrigado desde já e desculpa o incómodo!
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Daymar » Sáb, 14 de Dezembro 2013, 15:49

Water Flame Candle
Depois de um pouco mais de 1 ano que migrei pra plataforma do Pinguim finalmente me sinto seguro em customizar pela primeira vez o Sistema Operacional. Achei essa distribuição (Elementary OS Luna) mais acessível neste sentido em relação ao Ubuntu 13.10. Espero que eu tenha feito um trabalho minimamente razoável. Um abraço a todos!!!



"Human beings are a disease, a cancer of this planet. You're a plague and we are the cure."
Agent Smith
Avatar do usuário
Daymar
 
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dezembro, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 14 de Dezembro 2013, 15:59

Está lindíssimo @Daymar!! Espero ver mais deskmods seu! :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 14 de Dezembro 2013, 16:01

Daymar (14-12-2013, 14:49) escreveu:
Water Flame Candle
Depois de um pouco mais de 1 ano que migrei pra plataforma do Pinguim finalmente me sinto seguro em customizar pela primeira vez o Sistema Operacional. Achei essa distribuição (Elementary OS Luna) mais acessível neste sentido em relação ao Ubuntu 13.10. Espero que eu tenha feito um trabalho minimamente razoável. Um abraço a todos!!!


«minimamente razoável»? o.0 Está absolutamente fantástico, onde tudo encaixa na perfeição :o

Muitos Parabéns :venia: :venia: :venia:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Daymar » Sáb, 14 de Dezembro 2013, 16:10

Também com a "puxada de saco" que dei com o teu Avatar na minha segunda foto né!!!!!!
Brincadeira Claudio Novais!!! Agradeço o elogio irmão!!! A medida que eu for enjoando dos Deskmods instalados vou criar outros e postar aqui. Ainda tenho muitas dificuldades com a instalação dos ícones, eles ficam super certos quando os instalos via PPA, via download nunca consigo e por mais que apareçam no Elementary Tweks após eu descompactar os arquivos e fazer ctrl+c , ctrl+v nas pastas icons e .icons, os ícones do plank não alteram, tenho que pesquisar mais sobre isso.
"Human beings are a disease, a cancer of this planet. You're a plague and we are the cure."
Agent Smith
Avatar do usuário
Daymar
 
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dezembro, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Daymar » Sáb, 14 de Dezembro 2013, 16:14

Luis Cardoso (14-12-2013, 15:01) escreveu:
Daymar (14-12-2013, 14:49) escreveu:
Water Flame Candle
Depois de um pouco mais de 1 ano que migrei pra plataforma do Pinguim finalmente me sinto seguro em customizar pela primeira vez o Sistema Operacional. Achei essa distribuição (Elementary OS Luna) mais acessível neste sentido em relação ao Ubuntu 13.10. Espero que eu tenha feito um trabalho minimamente razoável. Um abraço a todos!!!


«minimamente razoável»? o.0 Está absolutamente fantástico, onde tudo encaixa na perfeição :o

Muitos Parabéns :venia: :venia: :venia:


Muito obrigado pelo elogio Luis Cardoso!!!! Que bom que gostou!!!!!
"Human beings are a disease, a cancer of this planet. You're a plague and we are the cure."
Agent Smith
Avatar do usuário
Daymar
 
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dezembro, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 14 de Dezembro 2013, 17:37

Daymar (14-12-2013, 15:10) escreveu:Também com a "puxada de saco" que dei com o teu Avatar na minha segunda foto né!!!!!!
Brincadeira Claudio Novais!!! Agradeço o elogio irmão!!! A medida que eu for enjoando dos Deskmods instalados vou criar outros e postar aqui. Ainda tenho muitas dificuldades com a instalação dos ícones, eles ficam super certos quando os instalos via PPA, via download nunca consigo e por mais que apareçam no Elementary Tweks após eu descompactar os arquivos e fazer ctrl+c , ctrl+v nas pastas icons e .icons, os ícones do plank não alteram, tenho que pesquisar mais sobre isso.



ahahah, por acaso era mesmo por causa do desktop em si! xD

Sobre os ícones, é estranho, no entanto pode ser particularidades do ElementaryOS. Abra um tópico a questionar esse facto, visto que há vários utilizadores do Elementary aqui no Ubuntued! Dê um exemplo de um pack que não consegue instalar, assim quem puder experimenta! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes