Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 6:07 Pesquisa avançada

Simplify Linux : Informações

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 30 de Setembro 2013, 20:38

Abdo,

Por acaso o sarcasmo de se utilizar o Linux é relativamente frequente. Sinceramente pouco me importa, sou mais produtivo e livre com o Linux que os Windows XP piratas cheios de anti-XPTO. :D

Mas esse sarcasmo já foi mais frequente. Tem diminuído consideravelmente e muito provavelmente porque muita gente está finalmente a abrir os olhos e a compreender o porquê de quem usa Linux é mais feliz.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor Alessandra Vianna » Seg, 30 de Setembro 2013, 20:50

Claudio Novais (30-09-2013, 20:38) escreveu:Abdo,

Por acaso o sarcasmo de se utilizar o Linux é relativamente frequente. Sinceramente pouco me importa, sou mais produtivo e livre com o Linux que os Windows XP piratas cheios de anti-XPTO. :D

Mas esse sarcasmo já foi mais frequente. Tem diminuído consideravelmente e muito provavelmente porque muita gente está finalmente a abrir os olhos e a compreender o porquê de quem usa Linux é mais feliz.

Verdade... Poxa, eu posso dizer que aqui em casa já não existe muita diferença entre Linux e Windows... Só que um precisa de anti-vírus. :troll:
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor abdo » Seg, 30 de Setembro 2013, 22:24

Claudio Novais (30-09-2013, 20:38) escreveu:Abdo,

Por acaso o sarcasmo de se utilizar o Linux é relativamente frequente. Sinceramente pouco me importa, sou mais produtivo e livre com o Linux que os Windows XP piratas cheios de anti-XPTO. :D

Mas esse sarcasmo já foi mais frequente. Tem diminuído consideravelmente e muito provavelmente porque muita gente está finalmente a abrir os olhos e a compreender o porquê de quem usa Linux é mais feliz.


Não entendi Claudio

Não fui sarcástico com o Thauan não... só quis brincar um pouco e dizer que o Linus que fez o Linux e até mesmo você com o Ubuntued sofrem críticas...
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 30 de Setembro 2013, 22:27

E foi isso mesmo que eu confirmei! xD Que há muita gente que manda certos sarcasmos (pensam eles) que na prática na maioria das vezes só demonstram a ignorância que têm. ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor stormbringer » Sáb, 26 de Outubro 2013, 3:31


O seu primeiro desktop me pareceu bem mais bonito. Sua distribuição ficaria mais elegante copm ele.
Por falar nisso, você desistiu do projeto? Há tempos venho acompanhando esse tópico como observador e há tempos não vejo qualquer informação nova a respeito. Espero que não tenha desanimado!
Até!

stormbringer
 
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Outubro, 2013

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor Thauan Francisco » Ter, 3 de Dezembro 2013, 23:58

stormbringer (26-10-2013, 3:31) escreveu:
O seu primeiro desktop me pareceu bem mais bonito. Sua distribuição ficaria mais elegante copm ele.
Por falar nisso, você desistiu do projeto? Há tempos venho acompanhando esse tópico como observador e há tempos não vejo qualquer informação nova a respeito. Espero que não tenha desanimado!
Até!

Olá Storm!
Sim sim,o Primeiro desktop,aurora,era bem bonito,mas o ruim era a "facilidade" dele :(
Por isso passei para o KDE,que é bem facil de usar(mas dificil de modificar)
existem duas ISOS do antigo Nekene(agora é Simplify): Snow Mountain e Solaris,se quiser é só falar :)
Não venho muito aqui pois meio que esqueci daqui,e avisei antes que não iria atualizar muito aqui..

Atenciosamente,Thauan!
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 4 de Dezembro 2013, 0:02

@Thauan Francisco, não deixe de passar de passar aqui! Acho que o visual do seu sistema está cada vez mais refinado! Parabéns! :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 4 de Dezembro 2013, 0:19

Claudio Novais (03-12-2013, 23:02) escreveu:@Thauan Francisco, não deixe de passar de passar aqui! Acho que o visual do seu sistema está cada vez mais refinado! Parabéns! :yeah:

foi mal,é que tava com alguns problemas aqui,e só semana passada que consegui ter acesso novamente(memoria e fonte) :)
mas tentarei vir ao maximo aqui!
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 4 de Dezembro 2013, 0:39

Ótimo! Ver os seus trabalhos é sempre uma inspiração! :OK:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor stormbringer » Qua, 4 de Dezembro 2013, 13:44

Thauan, se entendi bem, o nome do seu projeto mudou para Simplify, certo? Ok. Ficou bacana!
Quanto a interface, me surpreendi com a alteração visual que o compõe, é tão bonito quanto o antigo. Você já teria alguma iso dele pronta aí com você? Você possui algum blog ou algo assim onde posta suas atualizações? Se tiver, por gentileza compartilhe o link! gostei bastante do seu projeto desde que tomei ciência dele e estou interessado em testar, pois foi assim que virei fã do linux mint, ao procurar uma alternativa ao Ubuntu e ao Unity. Continue assim!

stormbringer
 
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Outubro, 2013

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

cron