Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:45 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Rafael Schonberg » Sáb, 30 de Novembro 2013, 17:58

Esses ícones Moka são bonitos.
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Core » Sáb, 30 de Novembro 2013, 19:49

José Craveiro (29-11-2013, 18:54) escreveu:
Ratux


  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.04_lts
  • Ambiente Gráfico: XFCE
  • Tema GTK+: xfceight
  • Ícones: Faenza cupertino
  • Wallpaper: ratux
  • Outros: Dock criado manualmente.


José, adorei seu ambiente. Gostei mesmo e dou-lhe meus parabéns.

Porém tenho algumas dúvidas, se possível queria que me respondesse, queria muito usar o seu ambiente e já tenho o Xubuntu instalado.

Então, vamos lá:

1 - Percebi que já que tu usas o XFCE existe os 9 quadradinhos ali encima, porém aquilo é só clicar e aparece o menu? Ou você retirou?

2 - Seu painel encima aparece as aplicações abertas como no XFCE normal, ou Xubuntu? Ou fica sempre claro e limpo, apenas as aplicações ficam no Dock?

3 - Se possível, poderia me explicar como eu poderia fazer para ter seu ambiente, ou parecido? Caso as respostas da 1 e 2 sejam SIM!.

Grato.
Intel Core i5 2500k @3.7GHZ - ASRock B75 Pro3-M - 2x4GB Kingston DDR3 1333 MHz - Corsair A50 - XPredator X1 - Corsair CX500W V2 - LG 18,5" 1366x768. Running Ubuntu 13.04.
Avatar do usuário
Core
 
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Maio, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Sáb, 30 de Novembro 2013, 21:39



Ficou muito bonito! :yeah:

O painel do topo é do Gnome-Shell Classic(?) ? Gosto da simplicidade dele! :sneaky:

O indicador de música (ou tocador?) é o Conky ou outro programa? A aparência dele me lembra, de certa forma, o DeadBeef! :rox:



Ficou excelente! :venia: :venia:

A primeira vista parece o Elementary! Gostei muito do resultado! Você utiliza o dock lateral do Untiy ou somente o dock inferior? :yeah:



Mais uma vez, fez um grande trabalho! :venia: :venia:

É a frebe Elementary contagiando o fórum! :obvio:
Talvez eu acabe pegando! :troll:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 30 de Novembro 2013, 21:46

Para quem usa o Manjaro, duvido @yury :D

Entretanto, se o @José Craveiro responder às questões do @Core, sugiro que o faça num tópico em separado. Primeiro porque é interessante o assunto e merece esse destaque e segundo porque provavelmente vai dar muita conversa :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 30 de Novembro 2013, 22:04

Depois desta conversa quase do sentido da vida e seguindo as minhas aventuras no e17, eis que cheguei a este ambiente: ;)

Are you sure you want to exist?



Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 30 de Novembro 2013, 22:28

yuryrodrigues (30-11-2013, 20:39) escreveu:

Ficou muito bonito! :yeah:

O painel do topo é do Gnome-Shell Classic(?) ? Gosto da simplicidade dele! :sneaky:

O indicador de música (ou tocador?) é o Conky ou outro programa? A aparência dele me lembra, de certa forma, o DeadBeef! :rox:

:obrigado: :yeah:

O painel no topo é o Gnome Panel, que pode ser obtido via sessão Fallback ou com o seguinte comando:
sudo apt-get install -y gnome-panel


O indicador, que se vê no desktop, é o conky, que está a apresentar a informação proveniente no XMMS2, com o qual estou a interagir via Abraca XMMS2 Client.
Partilhei um pouco à pressa e esqueci-me de adicionar essa informação :doh:



É a frebe Elementary contagiando o fórum! :obvio:
Talvez eu acabe pegando! :troll:

Quanto a isto, o pessoal do elementary OS é que me anda a imitar e não o contrário xD Só que na altura, eu usava o AWN e agora, por não haver este para Debian, lá tenho de recorrer ao superleverápido Plank.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 30 de Novembro 2013, 22:37

Claudio Novais (30-11-2013, 21:04) escreveu:
Are you sure you want to exist?

Parabéns, está fantástico :yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor HIzium » Sáb, 30 de Novembro 2013, 22:59

Experimentando o Bodhi Linux


  • Sistema Operativo: Bodhi Linux 2.4
  • Ambiente Gráfico: Enlightenment 0.17
  • Tema: Default
  • Ícones: ReMix (padrão do Bodhi Linux)
  • Wallpaper: http://i.imgur.com/nEJy4Hd.png
  • Outros: Barra Superior com auto-hide
Avatar do usuário
HIzium
 
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Julho, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor José Craveiro » Sáb, 30 de Novembro 2013, 23:02

Muito obrigado aos que mencionaram o meu desktop, gostaria muito de responder às questões colocadas pelo Core (é tudo muito simples :p ) e seguir a sugestão do Cláudio, mas lamento dizer isto, é que antes de provavelmente 2ª feira próxima não poderei fazê-lo, estou sem net "à minha medida" (a que necessito), vim aqui muito rapidamente porque a que tenho está a esgotar-se e porque calculei que houvesse por aqui mais feedback, não é presunção, acreditem, mas sabendo que nem eu creio no sucesso das coisas simples, até eu próprio me surpreendo!
Mais uma vez as minhas desculpas e até 2ª feira. ;)
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 1 de Dezembro 2013, 0:19

José, para um trabalho como o seu, acho que não custa nada esperar até segunda feira! :D

As coisas simples geralmente são as mais bonitas, mas são as coisas simples a tender para o elegante e não para o fácil. No seu caso, inclina-se obviamente para o elegante e por isso ficou atrativo! :OK:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes