Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 9:21 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Emerson » Sex, 29 de Novembro 2013, 0:14

HIzium (28-11-2013, 1:41) escreveu:
Emerson (28-11-2013, 0:05) escreveu:
Train
Spoiler:


Muito bonito, Emerson, ficou com um tom gamer :yeah:
Olhando os seus ambientes, eu fiquei muito curioso com o Enlightenment, porém não sei o quanto de memoria que ele usa. Seria possível você informar qual processador e quanto de RAM seu pc tem, para eu ter uma noção no peso do Enlightenment??


Olá HIzium, pode instalar sem problemas. Ele é muito leve e roda até em computadores antigos. ;) ;) ;)
Avatar do usuário
Emerson
 
Mensagens: 138
Registrado em: 24 Maio, 2013
Localização: Jaguari-RS, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 29 de Novembro 2013, 1:38

HIzium (28-11-2013, 1:41) escreveu:
Emerson (28-11-2013, 0:05) escreveu:
Train
Spoiler:


Muito bonito, Emerson, ficou com um tom gamer :yeah:
Olhando os seus ambientes, eu fiquei muito curioso com o Enlightenment, porém não sei o quanto de memoria que ele usa. Seria possível você informar qual processador e quanto de RAM seu pc tem, para eu ter uma noção no peso do Enlightenment??


Eu já falei sobre o Bodhi Linux que é talvez das distribuições mais conhecidas que usam o enlightenment. Bom o que eu tenho a dizer é que é o ambiente mais rápido que conheço consoante a riqueza visual. Ele funciona muitíssimo bem no meu pentium4, com mais de uma década. Eu já falei aqui no Ubuntued várias vezes sobre ele, nomeadamente quando estava em fase beta, e depois quando foi lançado. Existe até um tópico dedicado a essa distribuição "Bodhi Linux, uma distribuição super leve e visualmente rica" e também um tópico sobre o ambiente: "Enlightenment - Um Ambiente Gráfico alternativo!"
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor HIzium » Sex, 29 de Novembro 2013, 2:09

Obrigado Claudio, nao tinha visto antes rs
Avatar do usuário
HIzium
 
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Julho, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 29 de Novembro 2013, 11:27

Não há problema Adriano (@HIzium), estamos sempre a aprender!

Já agora, se experimentar, não se esqueça de deixar a sua apreciação sobre a distro/ambiente gráfico! :OK:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luís e Lucia » Sex, 29 de Novembro 2013, 15:46

Blue Sunset

Luís e Lucia
 
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Novembro, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor HIzium » Sex, 29 de Novembro 2013, 18:00

Claudio Novais (29-11-2013, 10:27) escreveu:Não há problema Adriano (@HIzium), estamos sempre a aprender!

Já agora, se experimentar, não se esqueça de deixar a sua apreciação sobre a distro/ambiente gráfico! :OK:


Neste momento eu estou postando da sessão live do Bodhi, assim que instalar e testar um pouco eu posto rs
Editado pela última vez por HIzium em Dom, 1 de Dezembro 2013, 3:37, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
HIzium
 
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Julho, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor José Craveiro » Sex, 29 de Novembro 2013, 19:54

Ratux


  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.04_lts
  • Ambiente Gráfico: XFCE
  • Tema GTK+: xfceight
  • Ícones: Faenza cupertino
  • Wallpaper: ratux
  • Outros: Dock criado manualmente.
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 29 de Novembro 2013, 20:30

Simplesmente espetacular José!! Adorei a simplicidade e gostei também muito do pormenor do canto superior esquerdo, não sei se é do conjunto de ícones ou se foi você que pôs explicitamente. Mas gostei muito do resultado!! :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor José Craveiro » Sáb, 30 de Novembro 2013, 12:05

Claudio Novais (29-11-2013, 19:30) escreveu:Simplesmente espetacular José!! Adorei a simplicidade e gostei também muito do pormenor do canto superior esquerdo, não sei se é do conjunto de ícones ou se foi você que pôs explicitamente. Mas gostei muito do resultado!! :yeah:


Obrigado Cláudio, também adoro as coisas simples como já deu para perceber desde há muito, tela limpa e jogar com a prata da casa e ainda sem extras! :p O ícone do canto superior esquerdo foi criado por mim e não é mais do que uma quadricula de 9 quadrados em que apenas eliminei os 3 do canto inferior direito, ah e este ícone representa o Localizador de aplicações (conhecido por uma lupa) maximizado e com vista como ícones (na minha ótica bastante prático quando comparado com o menu xfce) à semelhança do que sucede por exemplo no gnome shell.
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 30 de Novembro 2013, 17:32

Simple


  • Sistema Operativo: Debian GNU/Linux 7.2 (wheezy)
  • Tema: Uncomplicated
  • Ambiente Gráfico: My Gnome
  • Ícones: Moka-Dark-Blue
  • Wallpaper: Adwaita
  • Outros:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

cron