Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 9:14 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 18 de Novembro 2013, 19:35

Alessandra Vianna (18-11-2013, 0:33) escreveu:
Luis Cardoso (17-11-2013, 22:26) escreveu:Foi apenas uma adaptação deste: viewtopic.php?p=64105#p64105
Tanto que se quiserem o wallpaper, podem ver na versão My Gnome, que tem lá o link!


Adorei os dois!! E os wallpapers que vocês fazem são incríveis!

:obrigado:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Seg, 18 de Novembro 2013, 23:17



Ficou fantástico! :venia: :venia:

Este conky ficou maravilhoso! 8| 8| 8|
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Felipe Flexa » Ter, 19 de Novembro 2013, 6:46

Mac OS X Mountain Lion v10.8 Beta


  • Sistema Operativo: Pear OS 8 Rocha
  • Tema: Mac OS Lion Theme from noobslab
  • Ícones: Mac OS Lion Theme from noobslab
  • Wallpaper: Mountain Lion
  • Outros:
    Fontes: Lucida Grande.
    Dock: Cairo Dock.
    App launcher: slingshot.
    Todos os programas próprios do Pear OS foram removidos e substituídos.

Ainda farei uns ajustes, mas de já tenho um OS X no meu modesto PC. :troll:
Avatar do usuário
Felipe Flexa
 
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Novembro, 2012
Localização: Macapá, Brasil.

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 19 de Novembro 2013, 10:58

Ficou muito bonito Felipe! Vejo que fez várias alterações ao sistema, nomeadamente no ícone do canto superior esquerdo! Denota-se que você teve muito cuidado na personalização!

Parabéns!! :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Ter, 19 de Novembro 2013, 15:18



Ficou muito bonito! :venia: :venia: :venia:

O PearOS 8 + sua modificação está identico ao Mac. Se eu não tivesse lido que era o Pear direi que era o próprio sistema da Apple. 8| 8|

Uma coisa que não gosto no tema do Mac é os botões das janelas coloridos, os ícones de ações(barra de ferramentas das janelas, etc), o degradê na barra de localização, e mais algumas coisas. Nunca consegui gostar dos temas que copiam o Mac.

Mas o seu ambiente está perfeito! E este menu global é meu sonho de consumo! :venia: :venia:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Jefferson@brunophb2 » Ter, 19 de Novembro 2013, 16:21

Luis Cardoso (18-11-2013, 18:32) escreveu:
Emerson (18-11-2013, 0:10) escreveu:
Black Mercedes


  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.04.3 LTS
  • Tema: Delorean-Dark
  • Ambiente Gráfico: Gnome-Clássico
  • Ícones: Se-Interface-V2
  • Wallpaper: ebony-369666.jpg
  • Outros:
    • AWN;
    • Conky's: Conky's Suuuny e Elune modificados;

Grande deskmod :venia: :venia: :venia:
Um Clássico :o


A transparência no "Arquivos" ficou muito bom, como você fez?

Jefferson@brunophb2
 
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Novembro, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Felipe Flexa » Ter, 19 de Novembro 2013, 18:25

@Claudio Novais, muito obrigado :yeah:

@yuryrodrigues, valeu xD , eu usei o menu global do próprio pear. Eu já acho muito bonito o tema padrão dos os x.. eles são coloridos mas passam um tom meio sombrio. Nao sei bem te explicar :lol:
Avatar do usuário
Felipe Flexa
 
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Novembro, 2012
Localização: Macapá, Brasil.

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor José Craveiro » Ter, 19 de Novembro 2013, 18:41

Felipe Flexa (19-11-2013, 5:46) escreveu:
Mac OS X Mountain Lion v10.8 Beta


Spoiler:
  • Sistema Operativo: Pear OS 8 Rocha
  • Tema: Mac OS Lion Theme from noobslab
  • Ícones: Mac OS Lion Theme from noobslab
  • Wallpaper: Mountain Lion
  • Outros:
    Fontes: Lucida Grande.
    Dock: Cairo Dock.
    App launcher: slingshot.
    Todos os programas próprios do Pear OS foram removidos e substituídos.

Ainda farei uns ajustes, mas de já tenho um OS X no meu modesto PC. :troll:


Está muito interessante esta "réplica" diga-se, está bonito sem dúvida, acerca do conteúdo no blog sobre o PearOS é de elogiar realmente a forma como foi abordado na essência um pouco do comportamento deste SO, só acho e continua-se a achar que a tendência de trazer coisas cá para fora omitindo áreas inacabadas, aparentemente bugadas ou por reformular não é sinal de muita consideração pelos prospetivos users, há uma busca desenfreada pela notoriedade, uma pressa excessiva que não raro se revela pelos resultados por vezes insatisfatórios, é pena porque visualmente tudo está digamos que perfeito, mas escusado será dizer que esse fator não pode ou não devia suplantar a importância do funcionamento.
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 19 de Novembro 2013, 19:05

Concordo plenamente com essa sua visão José Craveiro! É precisamente o que penso! A procura pelo estrelato anda desenfreada, vendo muitas vezes muitas distros que não são mais que um Ubuntu com um tema diferente. O que é pena, pois por vezes projetos bons como é o caso do pearOS, acabam por perder algum respeito.

Quanto ao que o @Yury disse, sobre o tema do MacOS, apesar de eu apreciar muito esse tema nos próprios computadores da Apple, de uma forma geral, não gosto dele. Acho os cinzas demasiado carregados, demasiado sujos. Claro que esta é uma mera opinião pessoal, mas é o que penso. Sobre a questão dos botões, penso exatamente o mesmo. não gosto das bolinhas coloridas. :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor José Craveiro » Ter, 19 de Novembro 2013, 19:25

Claudio Novais (19-11-2013, 18:05) escreveu:Concordo plenamente com essa sua visão José Craveiro! É precisamente o que penso! A procura pelo estrelato anda desenfreada, vendo muitas vezes muitas distros que não são mais que um Ubuntu com um tema diferente. O que é pena, pois por vezes projetos bons como é o caso do pearOS, acabam por perder algum respeito.

Quanto ao que o @Yury disse, sobre o tema do MacOS, apesar de eu apreciar muito esse tema nos próprios computadores da Apple, de uma forma geral, não gosto dele. Acho os cinzas demasiado carregados, demasiado sujos. Claro que esta é uma mera opinião pessoal, mas é o que penso. Sobre a questão dos botões, penso exatamente o mesmo. não gosto das bolinhas coloridas. :|


É Cláudio, são opiniões, mas se não fossem importantes nesta matéria de que valia existirem? É para aqui que deviam convergir as respostas tendo como objetivo principal não o que os nossos olhos veem, mas sim em áreas fundamentais estar tudo ou praticamente tudo a funcionar e aí sim conjugar os dois esforços obtendo algo que realmente agrade a quem venha a usar.
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

cron