Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 13:12 Pesquisa avançada

Apresentação EwertonT

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Re: Apresentação EwertonT

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 25 de Outubro 2013, 0:36

Olá Ewerton, seja muito bem vindo ao Fórum do Ubuntued!

Antes de mais peço desculpa pela demora nas boas vindas, mas tenho estado muito ocupado. Em todo o caso, mais vale tarde que nunca, certo!? :D

Bom, já vi que você tem participado por cá, espero que participe muito mais! Seja ativo nas conversas e ganhe com isso conhecimento! Aqui não só falamos de Ubuntu, o que é ótimo para ficarmos com muitos conhecimentos.

Acredito que participar no forum, nomeadamente ver as respostas a problemas de outros utilizadores e até comentar determinados procedimentos de resposta seja algo extremamente positivo para quem está a aprender. Por isso participe!

Entretanto, já vi que você já comentou no tópico do desktops, agora falta não só comentar mas também participar, partilhando o seu desktop! Pode utilizar a nossa aplicação que facilita a partilha:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Apresentação EwertonT

Mensagempor ewertont » Sex, 25 de Outubro 2013, 22:06

@Claudio.
Tranquilo Dr. Claudio, isso acontece com todos nos, nem sempre é fácil você dar atenção a todos por isso muito obrigado por a atenção dada em responder esse humilde tópico. ;)

Pode deixar comigo, sou muito faminto por conhecimento e amo participar de forums, já participei de vários forums de vários temas e pretendo ficar aqui por muito tempo e que eu possa contribuir com conhecimento da mesma forma e atenção que vocês repassam o mesmo.

Estou começando a me arrumar para depois postar o meu desktop também lá na seção. :roll:
Na verdade já seguia a serie de visuais e algumas noticias aqui no forum/facebook só que nunca tive coragem de me cadastrar, :|
Avatar do usuário
ewertont
 
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Outubro, 2013

Re: Apresentação EwertonT

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 26 de Outubro 2013, 12:32

Agora que teve coragem não pare de partilhar conhecimento! :D Há muitas formas de participar! Hoje mesmo vou tentar compensar a minha ausência durante a semana! xD
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

cron