Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
LinuxTugaz (20-10-2013, 14:37) escreveu:Primeira vez, espero que tenha feito tudo como deve de ser, eheh. Estes Screens são "temporários" quando sair o Voyager 13.10, ai sim, vou ter uma das melhores Distros instalada Abraços
Ficou sim tudo direito!
É há vários utilizadores que falam muito bem da Voyager! Ficarei à espera do seu Feedback sobre essa distro e também, claro, da respetiva participação aqui no Fórum!
Só diria que as barras de título (pelo menos da janela principal) deviam estar menos transparentes. De resto está mesmo muito bonito!!
Quanto à barra de título, é apenas uma questão de jogar com o parâmetro -e no Compton. Actualmente está definido como 0.30, mas se aumentar até o máximo de 1, fica mais opaco.
Aqui ficam dois exemplos:
← -e 0.60 | -e 0.75 →
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/ Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia... Club de Regatas Vasco da Gama
@Abdo, o CrunchBang cada vez mais preterido, não!?
Boas Claudio
acho que você quis dizer preferido não?
pois aqui, em terras brasilis, preterido tem o significada de deixado de lado, abandonado
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/ Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia... Club de Regatas Vasco da Gama
Acho que, estranhamente, ainda não tinha vislumbrado até hoje aqui neste tópico este pack de ícones. Acho-os fantásticos. Pacífica. É um trabalho recente, ainda sem ícones para as pastas, daí o "casamento" com outro conjunto de eleição, os Moka.
Duas questões a realçar: não consigo fazer, pela primeira vez desde a implementação do Unity, com que a barra permaneça visível no desktop, quando não tenho nenhuma janela maximizada. Será bug? E o conky desaparece-me sempre que clico no desktop. Bahhh...
Sobre o Conky desaparecer, isso em princípio é uma configuração "simples" do comportamento dele "encima do desktop".
Quanto ao bug da barra, não percebi Abra um tópico relatando o problema e mostrando uma imagem (ou mais) sobre o sucedido. Se mostrar um vídeo, provavelmente ainda será mais fácil analisar o problema.