Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 22:10 Pesquisa avançada

Liberado Ubuntu GNOME 13.10

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Liberado Ubuntu GNOME 13.10

Mensagempor nuno_nunes » Dom, 20 de Outubro 2013, 0:48

O líder desenvolvedor Ali Jawad, anunciou o lançamento do Ubuntu GNOME 13.10, segunda versão do projeto como uma edição oficial do Ubuntu, com o desktop GNOME 3 com o GNOME Shell. Ele visa trazer uma grande experiência de desktop GNOME para Ubuntu, e de acordo com uma decisão tomada pela equipe do Ubuntu, o GNOME 3.8 será mantido para a versão 13.10. Dentre as características apresentadas, estão incluídas muitas melhorias, como obras de arte de um novo tema, novo gerenciador de inicialização, Plymouth, papéis de parede, slideshow, instalador e novo logotipo.

Ubuntu GNOME (anteriormente Ubuntu GNOME Remix), é uma edição oficial do Ubuntu, com o ambiente de desktop GNOME. Os desenvolvedores pretendem torná-lo um sistema que agregue uma vasta e relevante experiência de desktop GNOME, construída a partir dos repositórios do Ubuntu.

Saiba Mais: http://ubuntugnome.org/ubuntu-gnome-13-10-is-released/

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

cron