Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 0:33 Pesquisa avançada

Qbittorrent 2.8.1 natty

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Qbittorrent 2.8.1 natty

Mensagempor Fernando Fraga » Sáb, 11 de Junho 2011, 19:25

Boa tarde, sempre usei como baixador de torrents, o qbittorrent, que reúne todas as qualidades que eu necessito, como um localizador de arquivos, e principalmente um baixador RSS que nesta ultima versão não consigo encontrar. Precisa de algum plugin? Ou como é uma versão nova esse recurso ainda não está disponível?

Obrigado,
Fernando Fraga
Avatar do usuário
Fernando Fraga
 
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Junho, 2011

Re: Qbittorrent 2.8.1 natty

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 12 de Junho 2011, 23:28

Olá Fernando,

A opção de RSS reader nunca vem ativa por padrão no qbittorrent, é preciso ativá-la! Você certamente teve que o fazer da outra vez que o tinha instalado. Para a ativar basta ir ao menu View:
Imagem

Abraço ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Qbittorrent 2.8.1 natty

Mensagempor Gabriel Felippi » Qua, 28 de Setembro 2011, 3:42

Olha, eu baixei do ubuntued o qbittorrent, e funcionou legal, mas o engraçado é que no segundo dia eu ligo o pc e os torrents iniciam pausados, eu clico em resume mas dá permissão negada. Baixei o deluge mas ele em deixa de mãos atadas por não ter uma opção de banda limitada (continuar baixando mas puxando pouco a internet, posso deixar o download enquanto acesso as páginas).

O uttorret era fenomenal, pois não precisava colocar opção de banda: quando eu acessava um site, a velocidade automaticamente diminua, e quando eu ficava num página lendo algo sem ela carregar, o torrent voltava a baixar em alta velocidade.

Alguém pode me ajudar? Vale a pena rodar utorrent pelo wine? tem como, mesmo pelo wine, ele iniciar lançado (ou seja, eu ligo e ele já começa abre baixando automaticamente?).

Abraços e perdão pelo bump no tópico.

Gabriel Felippi
 
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Setembro, 2011

Re: Qbittorrent 2.8.1 natty

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 28 de Setembro 2011, 20:40

Sobre o utorrent no wine, nunca experimentei, mas:
http://wine-reviews.net/wine-reviews/ap ... -wine.html

Sobre eles darem erro de autenticação, será que você está a fazer download de sites que exigem autenticação?! Por exemplo o btnext, exige autenticação (e aliás este exige um programa especial).
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Qbittorrent 2.8.1 natty

Mensagempor Gabriel Felippi » Qui, 29 de Setembro 2011, 3:14

Claudio Novais » Qua Set 28, 2011 8:40 pm escreveu:Sobre o utorrent no wine, nunca experimentei, mas:
http://wine-reviews.net/wine-reviews/ap ... -wine.html

Sobre eles darem erro de autenticação, será que você está a fazer download de sites que exigem autenticação?! Por exemplo o btnext, exige autenticação (e aliás este exige um programa especial).


baixo torrents do TBP, impossível vir qualquer proibição.

O engraçado que eles até baixam depois de um tempo, mas quando eu desligo e depois ligo, eles não volta. Estão lá, pausados, e quando tento dar um resume, eles voltam a pausar e vem a mensagem de permissão negada.

Vou ler o seu link, agradeço a ajuda o/

Gabriel Felippi
 
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Setembro, 2011

Re: Qbittorrent 2.8.1 natty

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 29 de Setembro 2011, 3:29

Isso é muito estranho! Eu utilizo o qBitTorrent há já muito tempo e nunca vi isso acontecer.

Essa versão 2.8.1 vem de onde? Reparei que o repositório do Natty não tem essa versão e a do repositório oficial da aplicação tem uma mais avançada! Pode ser problema resolvível através de uma atualização...
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Qbittorrent 2.8.1 natty

Mensagempor Gabriel Felippi » Qui, 29 de Setembro 2011, 21:45

Claudio Novais » Qui Set 29, 2011 3:29 am escreveu:Isso é muito estranho! Eu utilizo o qBitTorrent há já muito tempo e nunca vi isso acontecer.

Essa versão 2.8.1 vem de onde? Reparei que o repositório do Natty não tem essa versão e a do repositório oficial da aplicação tem uma mais avançada! Pode ser problema resolvível através de uma atualização...


baixei de acordo com o que fala o site do ubuntued.

Vou fazer o seguinte, excluir o qbittorrent e reinstalá-lo. Daí verei se o problema persistirá ou não.

abraços.

Gabriel Felippi
 
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Setembro, 2011

Re: Qbittorrent 2.8.1 natty

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 29 de Setembro 2011, 22:32

Olá Gabriel Felippi,

No ubuntued são apresentadas 3 maneiras diferentes de instalar que resultam em grandes diferenças em termos de programa final. No meu caso, o meu ainda é 2.4.3, mas funciona na perfeição! Não dá problema nenhum semelhante sequer!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Qbittorrent 2.8.1 natty

Mensagempor Cristian_nfg » Ter, 6 de Dezembro 2011, 11:22

Tem alguma diferença entro o Qbittorrent e o transmission, eu não ligo muito nas funções do programa, só quero mesmo que baixe os torrents e que dê para limitar o download o resto não ligo. O Qbittorrent baixa mais rapido, ele procura melhor os feeds ou é tudo igual ?
Avatar do usuário
Cristian_nfg
 
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Julho, 2011
Localização: Ribeirão Pires - São Paulo - Brasil

Re: Qbittorrent 2.8.1 natty

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 6 de Dezembro 2011, 14:44

Cristian_nfg » Ter Dez 06, 2011 11:22 am escreveu:Tem alguma diferença entro o Qbittorrent e o transmission, eu não ligo muito nas funções do programa, só quero mesmo que baixe os torrents e que dê para limitar o download o resto não ligo. O Qbittorrent baixa mais rapido, ele procura melhor os feeds ou é tudo igual ?

isso de velociodades deve ser praticamente a mesma coisa até porque normalmente os softwares do Ubuntu utilizam muitas vezes as mesmas bibliotecas, por isso tem uma boa probabilidade de quem trata da transferência ser o mesmo software.

Vantagens do qbittorrent!? Utilizar como gestor de transferências automáticas é ótimo, pois permite transferir feeds automaticamente, aplicar diferentes etiquetas que posicionam os diferentes tipos de download em pastas diferentes etc etc etc.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes

cron