Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 14:03 Pesquisa avançada

Chat IRC usando o Empathy

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Chat IRC usando o Empathy

Mensagempor Luciano Fernandes » Seg, 5 de Dezembro 2011, 2:23

Boa noite, desejo que todos(as) estejam bem :!: :OK:

Por: Maudy T. Pedrão

Um vídeo muito simples explicando como usa o comunicador EMPATHY para papear em chats do IRC. Veja.


Caso tenha gostado da notícia, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins! :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)


:arrow: ORIGEM CRIACIONAL: UD



Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Chat IRC usando o Empathy

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 5 de Dezembro 2011, 11:54

Muito simples, mas se calhar devia ser algo mais intuitivo ainda. Não acham?
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Chat IRC usando o Empathy

Mensagempor Cristian_nfg » Seg, 5 de Dezembro 2011, 22:56

Esse empathy no meu ubuntu 10.04 ele não conectava no msn, e as mensagem do chat do facebook, nao chegavam para mim, ou chegavam com atraso, tive que volta para o pidgin ....
Avatar do usuário
Cristian_nfg
 
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Julho, 2011
Localização: Ribeirão Pires - São Paulo - Brasil

Re: Chat IRC usando o Empathy

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 6 de Dezembro 2011, 1:59

Cristian_nfg » Seg Dez 05, 2011 10:56 pm escreveu:Esse empathy no meu ubuntu 10.04 ele não conectava no msn, e as mensagem do chat do facebook, nao chegavam para mim, ou chegavam com atraso, tive que volta para o pidgin ....

Houve algumas alturas, durante alguns dias apenas, em que o protocolo MSN deixava de funcionar, mas isso era a Microsoft que propositadamente alterava para os programas ¬Live não funcionassem.

De resto, utilizo o Empathy desde o primeiro dia que entrou no Ubuntu como padrão e tenho comunicado sempre com ele nos 3 protocolos principais: Gtalk, MSN e Facebook!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Chat IRC usando o Empathy

Mensagempor Cristian_nfg » Ter, 6 de Dezembro 2011, 10:48

Vou instala-lo novamente e ver ser melhora, eu sempre gostei dele, principalmente pelos temas Adium, qual é a versão que voce utiliza, estou usando a 2.30.3 no ubuntu 10.04.. Instalei e constatei que esta realmente melhor, mensagens do facebook chegando rapido e o msn conectado, mas o teste realmente vai ser a noite quando tiver conversando com bastante gente. Alguem sabe dizer pq quando vc coloca invisivel, o programa muda para ocupado e as vezes depois de um tempo ele conecta sozinho .
Avatar do usuário
Cristian_nfg
 
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Julho, 2011
Localização: Ribeirão Pires - São Paulo - Brasil

Re: Chat IRC usando o Empathy

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 6 de Dezembro 2011, 14:47

Quando se conecta sozinho é quando perde a ligação. Pode ser por vários motivos, um deles é você estar a fazer muitas transferências e consequentemente congestionar a sua internet ao ponto de interromper a ligação.

Relativamente à versão, é o Empathy 3.2.0.1, versão padrão o Ubuntu 11.10 Oneiric ocelot 8)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

cron