Bem-vindo: Ter, 23 de Abril 2024, 7:06 Pesquisa avançada

dificuldade de instalar Ubuntu 13.4

Exponha aqui todas as dúvidas ou pontos de vista sobre a instalação do Ubuntu!

dificuldade de instalar Ubuntu 13.4

Mensagempor nilpgs » Seg, 24 de Junho 2013, 22:54

Preciso de ajuda para instalar o Ubuntu 13.4 em um PC que ja esta particionado e instalado o windos XP.
Quando dou boot com o DVD de instalação do Ubuntu 13.04 ele lê e depois congela ou fica piscando informando que não esta sendo alcançado. Alguem pode me ajuda? Obrigada.

nilpgs
 
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Junho, 2013

Re: dificuldade de instalar Ubuntu 13.4

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 29 de Junho 2013, 15:37

nilpgs (24-06-2013, 22:54) escreveu:Preciso de ajuda para instalar o Ubuntu 13.4 em um PC que ja esta particionado e instalado o windos XP.
Quando dou boot com o DVD de instalação do Ubuntu 13.04 ele lê e depois congela ou fica piscando informando que não esta sendo alcançado. Alguem pode me ajuda? Obrigada.

Pode passar mais informações sobre o seu PC? E que versão está a correr, 32 ou 64 bit. Se for a de 32, o seu CPU tem de ter a capacidade de lidar com o kernel PAE, será que o seu CPU tem suporte a este?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: dificuldade de instalar Ubuntu 13.4

Mensagempor CelticWarrior » Qua, 17 de Julho 2013, 16:30

Luis Cardoso (29-06-2013, 15:37) escreveu:
nilpgs (24-06-2013, 22:54) escreveu:Preciso de ajuda para instalar o Ubuntu 13.4 em um PC que ja esta particionado e instalado o windos XP.
Quando dou boot com o DVD de instalação do Ubuntu 13.04 ele lê e depois congela ou fica piscando informando que não esta sendo alcançado. Alguem pode me ajuda? Obrigada.

Pode passar mais informações sobre o seu PC? E que versão está a correr, 32 ou 64 bit. Se for a de 32, o seu CPU tem de ter a capacidade de lidar com o kernel PAE, será que o seu CPU tem suporte a este?


A questão é pertinente mas neste caso parece-me que o problema é de leitura do próprio DVD, possivelmente por ter sido gravado a partir de uma ISO corrupta ou com algum erro durante o processo de gravação. Aguardemos, porém, novas informações...
Galiza Nação!
Avatar do usuário
CelticWarrior
 
Mensagens: 136
Registrado em: 16 Julho, 2013


Voltar para Instalação do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes