Bem-vindo: Ter, 23 de Abril 2024, 8:29 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 29 de Junho 2013, 3:30

Thiago Frazão (29-06-2013, 3:20) escreveu:É basicamente isso, e ainda estou fazendo algumas combinações nele (ainda sou bem iniciante em inkscape para arriscar fazer o meu próprio :lol: )


Mesmo assim, a união do que há de melhor dos conjuntos de ícones é algo sempre válido. Eu também tenho uma versão personalizada do Faenza que já utilizei muito! É algo que facilmente gera bons resultados.

Sobre o que você está a fazer, apoio completamente pois é como lhe digo, eu já fiz isso e gostei do resultado (tirei os indicadores do Faenza e juntei os indicadores do Ubuntu, que prefiro). Sobre alguns dos ícones que mudou, sobre as notificações realmente ficaram muito melhor! :yeah:

Continue trabalhando no conjunto. Crie um tópico aqui no Ubuntued 100% dedicado a esse conjunto de ícones e se puder vá mostrando a evolução, que é algo que também gosto de fazer para ver caminhos alternativos que talvez pudesse ter traçado.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Thiago Frazão » Sáb, 29 de Junho 2013, 3:35

Claudio Novais (29-06-2013, 3:30) escreveu:
Thiago Frazão (29-06-2013, 3:20) escreveu:É basicamente isso, e ainda estou fazendo algumas combinações nele (ainda sou bem iniciante em inkscape para arriscar fazer o meu próprio :lol: )


Mesmo assim, a união do que há de melhor dos conjuntos de ícones é algo sempre válido. Eu também tenho uma versão personalizada do Faenza que já utilizei muito! É algo que facilmente gera bons resultados.

Sobre o que você está a fazer, apoio completamente pois é como lhe digo, eu já fiz isso e gostei do resultado (tirei os indicadores do Faenza e juntei os indicadores do Ubuntu, que prefiro). Sobre alguns dos ícones que mudou, sobre as notificações realmente ficaram muito melhor! :yeah:

Continue trabalhando no conjunto. Crie um tópico aqui no Ubuntued 100% dedicado a esse conjunto de ícones e se puder vá mostrando a evolução, que é algo que também gosto de fazer para ver caminhos alternativos que talvez pudesse ter traçado.


Sim! Estou trabalhando mais nessa combinação, e dessa vez estou anotando. ;)
No geral foi fácil fazer essa combinação, só mesmo a pasta de status que me deu um trabalho danado :facepalm2:
Avatar do usuário
Thiago Frazão
 
Mensagens: 245
Registrado em: 22 Maio, 2013
Localização: Itaboraí - RJ, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 29 de Junho 2013, 3:39

Pois, isso é culpa de não haver uma padronização na questão dos ícones, algo que deviam fazer isso urgentemente e obrigarem os designers a atualizarem seus conjuntos de ícones. Sei que isso dá trabalho e ninguém gosta de sentir-se obrigado a alterar o que é seu, mas neste caso isso seria muito vantajoso!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Thiago Frazão » Sáb, 29 de Junho 2013, 3:59

Claudio Novais (29-06-2013, 3:39) escreveu:Pois, isso é culpa de não haver uma padronização na questão dos ícones, algo que deviam fazer isso urgentemente e obrigarem os designers a atualizarem seus conjuntos de ícones. Sei que isso dá trabalho e ninguém gosta de sentir-se obrigado a alterar o que é seu, mas neste caso isso seria muito vantajoso!


Seria realmente vantajoso!
Avatar do usuário
Thiago Frazão
 
Mensagens: 245
Registrado em: 22 Maio, 2013
Localização: Itaboraí - RJ, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Thiago Frazão » Sáb, 29 de Junho 2013, 4:00

Outro conjunto de ícones interessantes é esse My humanity, que acabei de descobrir
Avatar do usuário
Thiago Frazão
 
Mensagens: 245
Registrado em: 22 Maio, 2013
Localização: Itaboraí - RJ, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 29 de Junho 2013, 17:05

Verdade Thiago, eu por acaso já usei durante um bom tempo. Aliás por causa disso até acredito que já tenha posto aqui ambientes com esse conjunto! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Cristian_nfg » Sáb, 29 de Junho 2013, 18:48

Ubuntu eOs Dark-side


Avatar do usuário
Cristian_nfg
 
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Julho, 2011
Localização: Ribeirão Pires - São Paulo - Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 29 de Junho 2013, 23:51

  • Sistema Operativo: Debian GNU/Linux 7.1 (wheezy)
  • Tema: Zoncolorxtra-Redmond
  • Ambiente Gráfico: Openbox
  • Ícones: Zoncolorsky
  • Wallpaper: Vinha no Debian...
  • Outros:
    • LxPanel: Painel em baixo;
    • Openbox: OBLuna;
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor nuno_nunes » Dom, 30 de Junho 2013, 0:13

Luis Cardoso (29-06-2013, 23:51) escreveu:
  • Sistema Operativo: Debian GNU/Linux 7.1 (wheezy)
  • Tema: Zoncolorxtra-Redmond
  • Ambiente Gráfico: Openbox
  • Ícones: Zoncolorsky
  • Wallpaper: Vinha no Debian...
  • Outros:
    • LxPanel: Painel em baixo;
    • Openbox: OBLuna;


Parece o XP luis, bom trabalho e parabéns
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 30 de Junho 2013, 1:56

hahaha até nem ficou feio de todo! :D Com o Compton a coisa até deve ficar bem gira! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 72 visitantes

cron