Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:34 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 28 de Junho 2013, 12:28

@beto bermuda, ficou espetacular! :yeah:

@Pergentino, na minha opinião o seu ambiente é dos mais futuristas que aqui passaram. Os meus sinceros parabéns!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor beto bermuda » Sex, 28 de Junho 2013, 13:40

Simples 2


  • Sistema Operativo: elementary OS Luna
  • Tema: Futura-Blue
  • Ambiente Gráfico: Pantheon
  • Ícones: Awokendark
Avatar do usuário
beto bermuda
 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Março, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor orivaldirms » Sex, 28 de Junho 2013, 18:27

Ribeiro (28-06-2013, 4:47) escreveu:Cara, onde acho esse tema (Enix 1) pra download? Procurei no Google e nada.

Seu desktop tá mto show.

orivaldirms (24-06-2013, 17:49) escreveu:
Simplicity
  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.04.2 LTS
  • Tema: Enix 1
  • Ambiente Gráfico: Unity
  • Ícones: Nouvekdegray


Tá aí, brother...
http://www.4shared.com/zip/VsrWNp2c/eny ... 04_un.html?
Avatar do usuário
orivaldirms
 
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Junho, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 28 de Junho 2013, 18:34

beto bermuda (28-06-2013, 13:40) escreveu:
Simples 2
Spoiler:


  • Sistema Operativo: elementary OS Luna
  • Tema: Futura-Blue
  • Ambiente Gráfico: Pantheon
  • Ícones: Awokendark


@Beto, sugiro que dê um espaçamento na parte superior ao Conky para evitar que a sombra fica escondida. É que para um ambiente tão bonito é pena encontrar esse bug. :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Thiago Frazão » Sex, 28 de Junho 2013, 23:38

Claudio Novais (26-06-2013, 10:58) escreveu:Pois, acredito que não tenha gostado. Acima de tudo nós queríamos mostrar diversidade (assegurando também alguma qualidade mínima, claro) e por isso demos a conhecer esse conjunto de ícones. Mas efetivamente esse conjunto tem alguns que eu também não acho bonitos, mas por outro lado tem outros interessantes.

Acima de tudo são diferentes e muitas vezes só precisamos disso depois de usar tanto tempo certos ícones. Por exemplo os faenzas e faiences são dos ícones que mais uso, mas por vezes inevitavelmente sinto que tenho de mudar de ares, para algo novo.



Falando nisso, baixei o tema de ícones Faenza-Black, Matrilineare, entre outros, e fiz sutis combinações, que resultou no meu tema de ícones Faenza-Matry-Black.
Combinações bem sutis, mas que achei elegante, e ainda combinou bem com o tema Numix (com relação as pastas, não foi mérito meu é claro).

Depois me diz como está ;)
Avatar do usuário
Thiago Frazão
 
Mensagens: 245
Registrado em: 22 Maio, 2013
Localização: Itaboraí - RJ, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Thiago Frazão » Sex, 28 de Junho 2013, 23:46

Claudio Novais (26-06-2013, 10:58) escreveu:Pois, acredito que não tenha gostado. Acima de tudo nós queríamos mostrar diversidade (assegurando também alguma qualidade mínima, claro) e por isso demos a conhecer esse conjunto de ícones. Mas efetivamente esse conjunto tem alguns que eu também não acho bonitos, mas por outro lado tem outros interessantes.

Acima de tudo são diferentes e muitas vezes só precisamos disso depois de usar tanto tempo certos ícones. Por exemplo os faenzas e faiences são dos ícones que mais uso, mas por vezes inevitavelmente sinto que tenho de mudar de ares, para algo novo.


Realmente, por vezes sinto a necessidade de mudar também. Acho que isso é normal
Avatar do usuário
Thiago Frazão
 
Mensagens: 245
Registrado em: 22 Maio, 2013
Localização: Itaboraí - RJ, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ribeiro » Sáb, 29 de Junho 2013, 0:58

Mais uma coisa. Eu uso o Xubuntu que vem com o XFCE. Vai funcionar?

orivaldirms (28-06-2013, 18:27) escreveu:
Ribeiro (28-06-2013, 4:47) escreveu:Cara, onde acho esse tema (Enix 1) pra download? Procurei no Google e nada.

Seu desktop tá mto show.

orivaldirms (24-06-2013, 17:49) escreveu:
Simplicity
  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.04.2 LTS
  • Tema: Enix 1
  • Ambiente Gráfico: Unity
  • Ícones: Nouvekdegray


Tá aí, brother...
http://www.4shared.com/zip/VsrWNp2c/eny ... 04_un.html?

Ribeiro
 
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Junho, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 29 de Junho 2013, 2:46

Thiago, que modificações você fez? Experimentei agora e estou a usar. Estou a gostar por acaso, e até é bem capaz de ficar aqui no meu computador por um bom tempo. Que modificações fez para além do firefox, Inkscape e pastas? É que de resto parece-me tudo muito igual:

Ubuntued-Faenza-Matry-Black. xD


Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Dekstop!

Mensagempor Emerson » Sáb, 29 de Junho 2013, 2:58

Scorpion


Avatar do usuário
Emerson
 
Mensagens: 138
Registrado em: 24 Maio, 2013
Localização: Jaguari-RS, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Thiago Frazão » Sáb, 29 de Junho 2013, 3:20

Claudio Novais (29-06-2013, 2:46) escreveu:Thiago, que modificações você fez? Experimentei agora e estou a usar. Estou a gostar por acaso, e até é bem capaz de ficar aqui no meu computador por um bom tempo. Que modificações fez para além do firefox, Inkscape e pastas? É que de resto parece-me tudo muito igual:

Ubuntued-Faenza-Matry-Black. xD




Do Shotwell também ;)

Na verdade foram modificações bem sutis, como disse. Até porque comecei a fazer essas modificações hoje :lol: . Mudei mais os ícones da caixa de dialogo, painel superior (eram negros na versão original) e dispositivos, como nas imagens abaixo:

Matrilineare na caixa de dialogo





Original do Faenza é assim:


Tem outros do matrilineare relativo a status, inclusive alguns do Kalahari-Dark ChocoDarkOrange também.

Matrilineare - dispositivo





Nesse ícone fiz uma combinação de dois, um do faenza (fundo violeta) e outro do matrilineare (o usb)


Também tem outros do matrilineare relativo a dispositivos

Painel





Antes era assim (no caso do Faenza-Black)


É basicamente isso, e ainda estou fazendo algumas combinações nele (ainda sou bem iniciante em inkscape para arriscar fazer o meu próprio :lol: )
Editado pela última vez por Thiago Frazão em Sáb, 29 de Junho 2013, 3:31, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Thiago Frazão
 
Mensagens: 245
Registrado em: 22 Maio, 2013
Localização: Itaboraí - RJ, Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes

cron