Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 18:01 Pesquisa avançada

Pidgin com suporte ao chat do Google Plus

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Pidgin com suporte ao chat do Google Plus

Mensagempor willianalberto » Ter, 22 de Novembro 2011, 4:53

Olá pessoal,
A pedido do Claudio, gostaria de informa-los que com a atualização do dia 21 de Novembro, o Pidgin passou a suportar o novo chat do Google Plus (para quem ainda não leu a notícia: http://www.google.com/support/plus/bin/answer.py?answer=1709883). Aqui está uma imagem provando o suporte, contatos com o ícone de um globo são seus contatos do Google Plus.



PS: Esta foto foi tirada antes de eu reorganizar os contatos dentro dos devidos círculos no Pidgin

willianalberto
 
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Novembro, 2011

Re: Pidgin com suporte ao chat do Google Plus

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 22 de Novembro 2011, 20:58

Olá Willian,

Muito obrigado pela partilha da informação! Depois ontem, tal como lhe disse, não pude agradecer! ;)

Entretanto, vi que na nossa conversa, o Ricardo Borges partilhou o seu Empathy também com esta nova funcionalidade! Tal como você disse, até dá gosto ver estas coisas! Atualizações tão atuais a funcionarem assim tão bem!

Aqui fica a imagem partilhada pelo Ricardo (mas censurada pois não sei se ele quer que ela seja partilhada!). ;) De ressalvar apenas que ele alega, e acredito que sim, serem contactos dos círculos, no entanto, em todos eles diz que é Gtalk, o que é uma pena, pois o PidgGin, tal como o Willian disse, apresenta um ícone diferente!

Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Pidgin com suporte ao chat do Google Plus

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 22 de Novembro 2011, 21:14

Eu tenho os meus contatos do Google+ no Pidgin, mas é porque o G+ os juntou aos que tinha no Gmail e isso já foi a algum tempo. Quanto ao ícone do mundo, bem eu já o vi no Cláudio e outros contatos e antes de haver G+... Já vi esse ícone até em contatos do MSN.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

cron