Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:11 Pesquisa avançada

Olá Galera Ubuntera!!!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Olá Galera Ubuntera!!!

Mensagempor Bruno Rodrigues » Qua, 3 de Abril 2013, 23:06

olá meu nome é Bruno como vocês podem ver no meu perfil,tenho actualmente 23 anos moro em São Paulo capital Brasil e sou apaixonado por computadores,tive meu primeiro contacto com computadores bem criança aos 5 anos mais ou menos nos escritórios onde minha mãe trabalhou,tive contado com os desktops da epoca e até maquinas de escrever :D minha paixão por micros sempre aumentou conforme eu crescia nos meus 12 anos tive meu primeiro PC um Pentium 133 com windows 95 instalado,tinha incríveis 8mb de ram e um HD de 1,GB e uma placa de video trident de 1mb,esse foi o único micro pronto que tive quando comecei a estudar sobre computadores descobri que montar meu pro-pio micro era a melhor maneira de se ter um bom computador,e nesse tempo tive muitos e muitos computadores,em 2005 o namorado da irmã do meu amigo que tem uma empresa de Ti me apresentou o Ubuntu e me deus duas cartelas de discos cada uma com 2 dicos sendo que 1 cartela era para sistemas X86 e outra para X64 a versão em questão era a 5.10,e de la para cá venho usando o ubuntu desde então porem sempre o usei de uma maneira mais timida pois ainda necessitava do windows para meus afazeres mas desde 2011 que venho usando o maximo somente o Ubuntu!!! e cada vez mais vou aprendendo,acreditem,hoje acho mais simples instalar um software pelo terminal do que baixar um programinha para windows em um site de downloads,espero aqui fazer muitos amigos e aprender mais e mais deste magnifico sistema,ja que ainda sou um Noob total em ubuntu e a cada dia vou aprendendo mais,aqui em casa meu Desk roda o Ubuntu 12.10,o note da minha mãe um Dell Vostro 1000 roda o ubuntu 12.04 e tudo funciona perfeitamente,e ainda tenho um Macbook pro de 13" que roda o OSX,no meu Desk tenho um HD com o Windows 7 somente pelo Flight Simulator X ja que a aviação é minha 2ª paixão,enfim me apresentei e espero que vocês tenham paciência comigo quando eu postar uma duvida Tola :lol:

abraços a todos e VIVA O UBUNTU :lu: :yeah:
AMD FX81350@4.5ghz cooled by Zalman9500ALED,GA990FX UD5,8GBDDR3 AMD Performance 1600mhz,Nvidia GTX660Ti,Western Digital Caviar Blue 320GB,Samsung Spinpoint F1 320GB,Seagate Barracuda 80GB,Corsar CX500V2

Bruno Rodrigues
 
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Março, 2013
Localização: São Paulo Brasil

Re: Olá Galera Ubuntera!!!

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 3 de Abril 2013, 23:08

Seja muito bem vindo ao :ubuntued:
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Olá Galera Ubuntera!!!

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 3 de Abril 2013, 23:17

Olá Bruno Rodrigues,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Olá Galera Ubuntera!!!

Mensagempor Tox » Qui, 4 de Abril 2013, 2:16

seja bem Vindo Amigo :yeah:
Note = Asus F45A = Ubuntu 13.04 64x
PC = 2500k 4,0GHZ - 8GB 1600Mhz - HD 2TB WD - GTX 560 = Ubuntu 13.04 64x + Seven Enterprise 64x
Server = GA-E350N - 4GB 1333Mhz - HD 1TB Samsung = Xubuntu 13.04 64x
Avatar do usuário
Tox
 
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Fevereiro, 2013

Re: Olá Galera Ubuntera!!!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 4 de Abril 2013, 12:52

Olá Bruno,

Seja muito bem vindo ao forum do Ubuntued!

Entretanto, sobre o que você disse, antes de mais, desculpe dizer-lhe isto, mas você devia paragrafar o texto xD É que se não fica difícil de ler. Bom, avante, isso também não é o problema. ;)

Para começar, tenho a dizer que você pertence à maior fatia de utilizadores. Acho incrível como há tanta gente a visitar o ubuntued de São Paulo! 10% dos visitantes por todo o mundo são dessa cidade!

Sobre a sua caminhada pelo Ubuntu, você já o usa há muito tempo, quase uma década!! Mas infelizmente, tal como você diz, muita gente nunca pôde passar definitivamente para Linux pois há certas coisas para o Windows que não havia (e ainda não há em alguns casos) solução no Ubuntu. Mas isso cada vez está a mudar mais, prova disso é você ter mudado!

Quanto ao uso do terminal, eu também uso e prefiro bastante mais que andar à procura de programas no Google, de fontes não confiáveis. No entanto, a Central de Programas do Ubuntu é também muitíssimo mais simples que a maneira como temos de fazer no Windows!

Sobre você dizer que é um noob e quer partilhar conhecimento aqui connosco, bom, noob não me parece visto que conhece o Ubuntu há tanto tempo. Relativamente a aprender coisas novas, simplesmente participe nas conversas aqui no fórum. Basta simplesmente conversar! Você vai ver que aprende muito! Eu já aprendi muito e na maioria dos casos sem perguntar/pedir ajuda. Em todo o caso, você se quiser pode sempre pedir ajuda!

Por fim, como você tem espaço para tanto computador? xD
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Olá Galera Ubuntera!!!

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 4 de Abril 2013, 13:33

:bemvindo:
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: Olá Galera Ubuntera!!!

Mensagempor Bruno Rodrigues » Qui, 4 de Abril 2013, 20:14

Claudio Novais (04-04-2013, 11:52) escreveu:Olá Bruno,

Seja muito bem vindo ao forum do Ubuntued!

Entretanto, sobre o que você disse, antes de mais, desculpe dizer-lhe isto, mas você devia paragrafar o texto xD É que se não fica difícil de ler. Bom, avante, isso também não é o problema. ;)

Para começar, tenho a dizer que você pertence à maior fatia de utilizadores. Acho incrível como há tanta gente a visitar o ubuntued de São Paulo! 10% dos visitantes por todo o mundo são dessa cidade!

Sobre a sua caminhada pelo Ubuntu, você já o usa há muito tempo, quase uma década!! Mas infelizmente, tal como você diz, muita gente nunca pôde passar definitivamente para Linux pois há certas coisas para o Windows que não havia (e ainda não há em alguns casos) solução no Ubuntu. Mas isso cada vez está a mudar mais, prova disso é você ter mudado!

Quanto ao uso do terminal, eu também uso e prefiro bastante mais que andar à procura de programas no Google, de fontes não confiáveis. No entanto, a Central de Programas do Ubuntu é também muitíssimo mais simples que a maneira como temos de fazer no Windows!

Sobre você dizer que é um noob e quer partilhar conhecimento aqui connosco, bom, noob não me parece visto que conhece o Ubuntu há tanto tempo. Relativamente a aprender coisas novas, simplesmente participe nas conversas aqui no fórum. Basta simplesmente conversar! Você vai ver que aprende muito! Eu já aprendi muito e na maioria dos casos sem perguntar/pedir ajuda. Em todo o caso, você se quiser pode sempre pedir ajuda!

Por fim, como você tem espaço para tanto computador? xD


hehe obrigado a todos pelas boas vindas,e desculpem a maneira de como escrevi rsrs....
Então tenho meu DESK principal o que eu uso e que esta na assinatura,o MacBook Pro eu uso para levar por ai e o DELL Vostro 1000 é da minha mãe nem é tanto computador assim rsrs :upsiu:

Abraços a todos
AMD FX81350@4.5ghz cooled by Zalman9500ALED,GA990FX UD5,8GBDDR3 AMD Performance 1600mhz,Nvidia GTX660Ti,Western Digital Caviar Blue 320GB,Samsung Spinpoint F1 320GB,Seagate Barracuda 80GB,Corsar CX500V2

Bruno Rodrigues
 
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Março, 2013
Localização: São Paulo Brasil


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

cron