Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 12:16 Pesquisa avançada

Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%!

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 2 de Abril 2013, 20:54

Claudio Novais (02-04-2013, 19:46) escreveu:Será? Pelo que o pessoal do BR-linux disse, o autor já é conhecido pelos trabalhos... fracos.

Não tem sessão Live, tem o Gparted e é a única coisa que parece verídica, tudo o resto faz andar em Menus e Menus, mas na hora de instalar apenas apresenta animações, mas escrever em disco, nada (eu estava a usar uma VM, por isso sei que se estiver a aceder ao disco aparece um aviso, coisa que nunca fizera... No entanto na imagem indicava que estava a escrever as directorias).

com instalação via DVD de 7 a 15 minutos

Esteve mais de 20 minutos e nada... Foi uma autêntica perda de tempo e quem gravou isto em DVD fez asneira, porque acabou de desperdiçar um DVD!

Por isso, é como digo, é uma partida de 1 de Abril que por sinal é de muito mau gosto. Aliás, toda a distro foi empacotada a 1 de Abril! Quem tiver a ISO, veja com o Gestor de Arquivos!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 2 de Abril 2013, 20:59

Até pode ser partida Luís, mas há pessoal na página do Br-Linux a dizer que experimentou e funcionou no computador. Já no VMware não conseguiram ter a funcionar. Será isso?

Link do post do Br-Linux:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 2 de Abril 2013, 21:01

Claudio Novais (02-04-2013, 19:46) escreveu:Será? Pelo que o pessoal do BR-linux disse, o autor já é conhecido pelos trabalhos... fracos.

E mais, se não era suposto tratar-se de uma "partida", diria que a nota deste trabalho era um 0... Conheço o SliTaz, e sei quão rápido ele é! Aliás, o SliTaz é feito a pensar no utilizador, coisa que este não é...

Ele nem detecta o disco, mas o Gparted detecta!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%

Mensagempor Alessandra Vianna » Ter, 2 de Abril 2013, 22:02

Esse sistema linux costumava vir em computadores de baixo custo aqui no Brasil. Nunca ouvi ou li nada positivo sobre ele... :S
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%

Mensagempor Rafael Schonberg » Ter, 2 de Abril 2013, 22:14

Não me admira. Aquele Português é assustador.
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 2 de Abril 2013, 23:03

Alessandra Vianna (02-04-2013, 21:02) escreveu:Esse sistema linux costumava vir em computadores de baixo custo aqui no Brasil. Nunca ouvi ou li nada positivo sobre ele... :S


É completamente inacreditável isso. Vendo o que o Luís disse, claramente se conclui o porquê de o Linux ainda ser muito mal visto! :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 2 de Abril 2013, 23:07

Rafael Schonberg (02-04-2013, 21:14) escreveu:Não me admira. Aquele Português é assustador.

Sim, a escolha linguística me assustou imenso... :troll: Algumas opções são um pouco confusas, e quando se pensa em ler a descrição para ficar esclarecido, chega-se à conclusão que temos de clicar e rezar, porque o texto não esclarece, só complica ainda mais :roll: :facepalm:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 2 de Abril 2013, 23:10

ahahhahaha

E se é realmente um sistema que vem pre-instalado, não sei o que pensarão as pessoas, mas aqui está um bom motivo para passarem a usar o Windows, nem que seja pirata. :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 2 de Abril 2013, 23:11

Claudio Novais (02-04-2013, 22:03) escreveu:
Alessandra Vianna (02-04-2013, 21:02) escreveu:Esse sistema linux costumava vir em computadores de baixo custo aqui no Brasil. Nunca ouvi ou li nada positivo sobre ele... :S


É completamente inacreditável isso. Vendo o que o Luís disse, claramente se conclui o porquê de o Linux ainda ser muito mal visto! :|

Mal visto é pouco... 8| Se eu tivesse tido o primeiro contacto com Linux com este FeniX Green, agora não estava aqui e tinha continuado no Windows!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Linux FeniX Green promete aumentar o desempenho até 200%

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 2 de Abril 2013, 23:17

Luis Cardoso (02-04-2013, 22:11) escreveu:
Claudio Novais (02-04-2013, 22:03) escreveu:
Alessandra Vianna (02-04-2013, 21:02) escreveu:Esse sistema linux costumava vir em computadores de baixo custo aqui no Brasil. Nunca ouvi ou li nada positivo sobre ele... :S


É completamente inacreditável isso. Vendo o que o Luís disse, claramente se conclui o porquê de o Linux ainda ser muito mal visto! :|

Mal visto é pouco... 8| Se eu tivesse tido o primeiro contacto com Linux com este FeniX Green, agora não estava aqui e tinha continuado no Windows!


Pois manchava o reputação do sistema linux
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes