Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 3:21 Pesquisa avançada

Fernando Fraga

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Fernando Fraga

Mensagempor Fernando Fraga » Sáb, 11 de Junho 2011, 19:00

Olá pessoal,

Sou morador de Londrina PR, e usuário cego e viciado do ubuntu desde sua versão 8.04. Já tinha experimentado muito tempo antes outras distros, como red hat, slack, e muitas outras, mas com o ubuntu foi paixão a primeira instalação! hehehe

Tenho 25 anos, sou estudante de Engenharia Agronômica e um propagador do uso do ubuntu! Gosto de incentivar os mais leigos a aprender primeiro o ubuntu do que outros sistemas. Fico feliz com o resultado...

Ultimamente, pela falta de tempo, tenho ajudado mais com nossas traduções do que noutras áreas, por me tomar menos tempo que ultimamente é muito precioso, mas não fico por fora dos assuntos, leio diariamente toda minha lista de blogs - que a propósito com o liferea me facilitou muito a vida! - e é claro diariamente desde o primeiro post o nosso maravilhoso :ubuntued: !

:obrigado: pela novidade Claudio!

Sucesso!
Avatar do usuário
Fernando Fraga
 
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Junho, 2011

Re: Fernando Fraga

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 11 de Junho 2011, 23:40

Olá Fernando Fraga,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Por acaso o Liferea dá uma grande ajuda nos Feeds :D
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Fernando Fraga

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 12 de Junho 2011, 23:33

Olá Fernando,

Antes de mais, espero vê-lo mais vezes por aqui pois é sempre muito importante ter ajuda de utilizadores experientes em Linux em geral como você :)

Entretanto, sobre a falta de tempo, realmente, quando eu tiver mais tempo (até parece que estou a brincar :upsiu: ) farei alguns artigos para aumentar a produtividade. Se calhar alguns não será exatamente sobre o Ubuntu, mas creio que partilhar o método de produtividade que uso poderá ajudar alguns utilizadores a otimizarem a vida resultando e maior tempo livre, para por exemplo escrever no fórum do ubuntued :D

Abraço

PS: se quiser utilizar um avatar À imagem do Ubuntued, aqui está! 8)
Imagem
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes

cron